segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vai ser sempre você.

"Não importa quantos dias passe, não importa se os segundos voam, mas em cada momento aumenta dentro de mim a vontade de te ter e te encontrar, eu não vou tirar isso da minha cabeça. Eu não posso aceitar o fato de que a pessoa que eu mais amo e desejo na vida esteja tão longe de mim enquanto ela devia estar tão perto. Eu quero realizar ao teu lado tudo aquilo que for necessario para que eu te faça ser a pessoa mais feliz que existe, e eu quero realizar ao teu lado todos aqueles desejos que nos imaginamos e desenhamos dentro das nossas mentes, porque eu não quero que nenhum dos nossos planos sejam em vão, e pelo meu amor eu quero tornar tudo verdadeiro, nem que seja apenas um de tudo o que a gente planejou juntos. Ja consegui viver 1 ano ao teu lado mas sem te ter aqui de verdade, e eu quero viver mais um ano contigo, mas aqui, comigo.. E não apenas um ano, eu quero viver os nossos 100 anos juntos e se não for contigo eu não quero que seja com ninguem, só tu consegue me fazer feliz de uma forma exata, nenhuma outra pessoa no mundo vai conseguir chegar e fazer o que tu faz comigo, tu me deixa maluco, tu consegue fazer meu coração bater tão rapido, tu faz o mundo inteiro ter um sentido, tu faz com que a vida seja perfeita, e eu não posso e não quero sentir isso por mais ninguem. Só tu tem o dom de conseguir mudar a minha vida de uma forma diferente a cada dia que passa, tu tem o jeito que me agrada, tu tem o jeito que me faz ficar bem. Tu é perfeita pra mim, tua voz faz meu mundo virar do lado ao contrario, meu mundo todo para, e se eu pudesse eu viveria ouvindo tu falar, porque a tua voz é a minha canção preferida, e não existe um som tão lindo. Tu me fascina com o teu jeito maravilhoso de ser, tudo o que tu faz é bom demais pra mim, maravilhosamente perfeito. E tu é tudo o que faz bem pro meu coração, cada detalhe em ti faz cada parte do meu coração ficar feliz de uma forma diferente. “O infinito ainda é pouco pra expressar, parece mentira, difícil de acreditar mas eu tenho a vida inteira para te provar que só do seu lado eu esqueço toda dor e foi com você que eu aprendi o que é o amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário