sábado, 27 de novembro de 2010

breath in breath out

Preciso respirar um ar fresco, preciso fugir pra aquela praia, pro parque, pro mundo. Eu sinto cada particula do corpo doer, se preocupar, sofrer, SEM MOTIVO NENHUM, e eu PRECISO PARAR COM ISSO, por que eu, que acredito nos sinais, não estou os seguindo por medo? Eu preciso parar de arrastar todas as coisas boas pro inferno, CACETE EU TIVE UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA, eu sonhei com ele e foi ótimo, eu senti sensações antigas e eu me diverti.. Eu precisava disso, mas eu ainda preciso de mais.

O medo ta me dominando, eu sei o que eu preciso fazer, preciso respirar, preciso viver um dia fora da rotina, eu preciso de um tempo comigo mesma. Preciso escutar meu coração dizendo seu nome sorrindo, não com preocupações desnecessarias, não com dores que não existem.

Eu não preciso viver sem você, preciso tirar esse pensamento de mim, PRECISO PARAR DE ME PREOCUPAR TANTO, você está bem, você está ficando bem e eu aqui, me corroendo toda, sofrendo a toa.

Eu vou respirar, vou sonhar, vou gritar, vou sorrir e vou voltar melhor do que nunca, por que como eu disse... Você está bem, e ficar bem agora é o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário