terça-feira, 2 de novembro de 2010

Só hoje... e pra sempre.

Sou bem pouco sonhadora, é.



Nós vamos acordar com uma relutancia desnecessaria, vamos rir enquanto ouvimos o despertador tocar enquanto nos beijamos. Você vai sorrir e eu vou ficar rosada. Vou levantar enquanto você vai tomar banho, vou preparar a nossa cafeina indispensavel e você vai me abraçar por trás quando eu estiver distraida. Nós vamos nos sentar no sofá de segunda mão que ocupa o maior espaço na sala pequena do apartamento temporario, você vai fingir que não está nervoso com alguma prova da faculdade e eu vou te beijar de novo desejando boa sorte. Nós vamos passar longos minutos de um silencio confortavel que será interrompido uma vez ou outra por risadas involuntarias.



Você vai dizer que me ama, e eu vou sorrir.



Iremos sair pela porta de mãos dadas e desceremos as escadas rindo e tropeçando, como duas crianças amando. Você vai para um lado e eu vou para o outro, você me agarra a cintura e deseja não soltar. Nós dois sorrimos novamente e nos beijamos, enquanto alguns estudantes passam, e nós estamos na lua. Você vai sempre sorrir e dizer que me ama, e eu vou retribuir. Eu fingo que não lembro da cor da sua camisa preferida,e você finge não saber o meu vicio por sapatos... Nossa rotina é uma rotina normal, leve quando não são semanas de prova, e nós não poderiamos ser mais felizes.


Um comentário: