segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Soundtrack

Qual a trilha sonora dos seus sonhos mais loucos? Qual é a trilha sonora dos momentos que você pensa nele? Qual a trilha sonora que te define como pessoa? Qual trilha sonora descreve seus momentos baixos, e qual descreve os altos?

Uma pessoa muito sábia esses dias que existe um tipo certo de música para as situações mais erradas, e ai comecei a buscar uma música pra tudo, e tenho várias até, quem sabe um dia eu não mostro a trilha sonora pra esse blog? Mas eu quero saber de vocês, me digam...
1. Qual é a trilha sonora que mais se parece com você.
2. Qual é a  trilha sonora define seus momentos down.
3. Qual é a trilha sonora que define seus momentos up.
4. Qual é a trilha sonora quando você está/pensa/sonha/vê Ele/Ela?

Não sei bem por que fiz isso, mas fiquei curiosa!

Um comentário:

  1. 1. Mind Full of Daggers - Juliette and the Licks :]
    2. With arms wide open - Creed
    3. Touchin' on my - 3oh!3
    4. Wires - Athlete *----*

    (isso foi divertido, haushaush')

    ResponderExcluir