sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Been all around the world

                                                                                                - By The guy with the most amazing smile


I’ll be your man through the fire.

''Antes que termine o dia, eu quero dizer que eu te amo. Mas quero dizer o porque te amo. Eu preciso dizer q você tem que escutar. Eu te amo desde que te conheci. Cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso vivesse inteiramente. E não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você eu nunca conheceria o amor. Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado. Não precisa dizer nada, eu só queria dizer isso. ''


I’ll hold your hand through the flames.
 
"Me impressiono como um ser consegue reunir toda a perfeição. Não que você não tenha defeitos. Mas é que são tão ínfimos que as suas qualidades os ofuscam totalmente. Tudo chama atenção em você. Se eu fosse dar a atenção que cabe a cada um desses detalhes, certamente acabaria louco... É como um droga. Vicia. O melhor e mais maravilhoso vício que se pode ter. Até hoje não consegui desvendar todos os segredos que os teus olhos conseguem guardar. Mas de tanto dedicar minha atenção a eles, consigo descrever com exatidão qualquer emoção que você venha a sentir. Quando quer me dizer alguma coisa, mas por algum motivo acha que não deve. Quando está triste ou quando está incrivelmente feliz. Teus olhos nunca mentem. São a janela da tua alma. Todos os detalhes tem uma importância tremenda. Enfim, essa é você. Perfeita. Primorosa. Impecável. Simetricamente completa. E outros tantos mil adjetivos. Sou sortudo. Muito sortudo. Porque, para ter você ao meu lado, não consigo achar outra explicação."
 
I’ll be the one you desire.
 
Eu te amarei de uma forma da qual você desconhece. Amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. É muito fácil amar um retrato, uma perfeição, um sorriso, um olhar, um beijo. Mas é complexamente forte amar alguém por um choro, um desentendimento, uma irritação. Raramente se ama alguém dessa forma, é relevante dizer que só pode se amar de tal maneira quando se conhece verdadeiramente tal pessoa. É fácil entender, as aplicações do amor podem ser sensatas ou não, podem ser vindas da paixão, ou não. Quando de certo modo se afeiçoa a alguém por seus defeitos, o relacionamento se torna duradouro e completo. Eu a amo por completo, seja nos sorrisos ou nas lágrimas, eu estarei ali, seja na corrida ou no descanso, eu te acompanharei, e quanto aos nossos defeitos? Que amemos eles mais do que as qualidades, isso garante o eterno. E não se preocupe com a distância, não importa, estarei cuidando de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário