domingo, 14 de novembro de 2010

m2

Um completo idiota é o que você é nesse momento. Um completo retardado, que pouco se importa com os sentimentos de uma garota que é praticamente perfeita, que quase te amava, e você vai e dorme com qualquer vadia, enquanto ela morre de preocupação com você, e você vai e diz pra ela numa boa que dormiu com outra, enquanto ela luta contra os demônios dela novamente, tentando sobreviver nesse mundo que não tem piedade dela.

Eu acho que sou capaz de te odiar agora, por que você falou comigo exatamente do jeito que aquele garoto, a muito tempo atrás falava, aquele garoto que me fazia cortar os pulsos, que me fazia sentir horrivel, que me fazia sentir morta. E eu achava que o amava.

Você não é meu melhor amigo nesse momento, e quando o garoto que eu amo voltar, me avise o mais rápido possivel por favor.

Um comentário: