sábado, 20 de novembro de 2010

She falls asleep

and all she dreams about is you.

Acordar. Escola. Ansiedade. Choro.Ansiedade. Aperto. Casa. Dormir.Trocar.Trem.Medo. Pressa. Mundo. Saudades. Chegada. Comer. Fila. Observar. Maravilhar. Adorar. Magia. Emoção. Fim.


As coisas ficam assim sem você, ficam meio apagadas, como se faltasse algo, e é dificil ver as delicadezas que eu via antes, sem ter falado com você, ter rido, ter me sentido melhor. Eu me sentia sonolenta, e nos meus rápidos sonhos, tudo que eu sonhava era você. As coisas ficaram desastrosas, e como você fez falta.. Como alguém pode ser tão importante, tão necessario?

Eu amo você, e não sabe a falta que me fez, como é bom, como é leve, aliviante e tranquilizador te sentir sorrindo. Como tudo isso... É certo.

Um comentário:

  1. Você não faz ideia de como eu me vejo nas coisas que você escreve Reh....

    ResponderExcluir