sábado, 13 de novembro de 2010

Believe in me

Minha interpretação de texto traduzido da música maravilhosa da cantora ainda batalhadora, linda e inspiradora Demetria Lovato.



Eu estou me perdendo dentro de mim mesma, tentando competir com qualquer um ao invés de me preocupar em ser eu mesma. Não sei onde é o caminho de volta, eu estou cada vez mais presa a essa rotina, e eu sei que preciso mudar esses caminhos antes que eu fique ainda mais fraca.


Eu não quero ter medo de novo, eu quero acordar me sentindo linda hoje, e eu sei que eu ficarei bem um dia, por que todos nós somos perfeitos de um jeito incomum e você pode ver que eu apenas...

Eu só quero acreditar em mim.

O espelho pode mentir, ele por acaso mostra quem você é por dentro? E eu posso dizer que você é cheio de falsidade e mentiras, por que eu entendo como é incrivel o que você pode esconder apenas colocando um sorriso no rosto.

Eu não quero ter medo de novo, eu quero acordar me sentindo linda hoje, e eu sei que eu ficarei bem um dia, por que todos nós somos perfeitos de um jeito incomum e você pode ver que eu apenas...



Eu só quero acreditar em mim.


Agora estou descobrindo que eu não vou cair, desistir, deixar isso me vencer tão cedo. Não tão cedo. Acho que eu sempre soube que dentro de mim existia toda essa força para fazer tudo até o final.

Não irei ter medo, eu sei que vou acordar me sentindo linda hoje, e sabendo que está tudo bem, incluse eu, por que todo mundo é perfeito de um jeito incomum, e agora?

Agora eu acredito em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário