quarta-feira, 24 de novembro de 2010

'Cause you're amazing just the way you are.

When you smile... The roll world stops.
Ele não é super forte, pra várias pessoas não é tão bonito, ele não é rico, ele não é um gênio, ele não sabe a diferencia entre um vestido com decote em V e um em formato de coração, ele ri sem motivo, ele não é bom levando coisas a sério... E eu NUNCA mudaria nada nele. Nunca. Por que é não levando as coisas a sério que ele me faz feliz,é sendo maravilhoso pra mim e nem tão bonito pros outros que eu não sinto ciúmes, é sendo completamente bobo desengonçado e atrapalhado que me faz ficar preocupada e pensar em cuidar dele, e é sendo maravilhoso sem precisar de nada, apenas sendo ele.

Por que você é maravilhoso, apenas do jeito que você é. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário