quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Scream

Quero explodir as coisas, quero gritar até a garganta doer e os ouvidos de alguém explodirem. Quero correr. Correr até sentir um rio de suor caindo pelo meu rosto, sentir a brisa cortando meu rosto, sentindo meus olhos lagrimejarem por causa da velocidade.
Quero correr até chegar lá.
Quero chutar tudo,que pegar vários pratos e jogá-los na parede, com todas as forças que eu conseguir colocar nos meus membros. Quero pegar um faca afiada e enfiar em uma coisa bem fofa, macia, que pareça inofensiva e que me faça sentir mais livre.
Quero explodir todas as prisões que guardam meu ar, meu passado, minhas dores, minhas magoas, quero explodir tudo isso em algum lugar do espaço, de um jeito que nunca mais voltem a me assombrar.

Quero gritar.

Quero gritar estourando todas as janelas que não deixam a luz do dia nublado entrar, quero gritar até ele me ouvir, quero gritar parando a briga entre eles, quero gritar fazendo ele ouvir o que ela sente, quero gritar até o mundo todo ouvir,se assustar e pararem as guerras para pensar que pode ter sido o grito da sua filha, da sua mulher, da sua mãe, e se preocuparem. Vou gritar tanto, que o sol vai se assustar e vai se afastar, afastando... Até que os ursos polares estejam salvos.E esse grito vai ser tão potente, tão potente... Que todos os corações partidos vão ficar com medo, e vão procurar os outros pedaços para ficarem juntos, e ai ninguém mais sofreria.

Vou me preparar, por que esse grito necessita cada vez mais sair.

Um comentário:

  1. "Vou me preparar, por que esse grito necessita cada vez mais sair. " [2]

    estou sentindo isso a algum tempo reh..te entendo.

    ResponderExcluir