quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Someone waiting here, lose someone dear.

"Lá vem outro post depressivo..." Não, dessa vez decidi que vou ser direta, pouco me fodendo pra o que vão falar disso depois, mas é o que eu sinto, e eu vou explodir por que afinal de contas,o blog é meu.

Por que você precisa me poupar das coisas quanto é muito mais facil enfrentarmos isso juntos? Meu deus como isso machuca, como isso ta me matando por dentro,como essas sombras vão engolindo minha esperança, minha fé. Por favor, você sabe que pode fazer isso parar, então só pare. Eu choro e sinto dor,emocional e fisicamente, por que eu sinto a dor de cabeça ficar pior, sinto o corpo doer quando eu grito, e essa dor no peito insuportavel, não só pelo coração dolorido, mas pela respiração que via falhando, essas lagrimas que parecem pegar fogo no meu rosto pálido.
Meu Deus, como eu consigo ainda respirar? Você é forte, e eu sei, mas por favor, faça isso parar, por um momento,se lembre da ansiedade que me ataca sem piedade, e que me faz sempre pensar no pior, por meio segundo, cogite a ideia de me contar a verdade. Eu só quero te ver bem de novo, quero meu garoto bonito, meu Bolton, meu anjo,meu leãozinho, aquele gaúcho que me faz rir nas piores horas, aquele garoto que sabe dizer um "Eu te amo" único, que ninguém NUNCA vai saber dizer igual.
Eu estou implorando pra fazer isso parar, por que eu não aguento mais. Você sabe o quanto eu te amo, você sabe disso, e meu peito queima, queima de dor, por que eu preciso saber como você está, imagine nesses dois dias como a preocupação vai me corroer? Imagina como vão ser os pesadelos?


Eu só te peço, POR FAVOR, não deixe isso me destruir. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário