sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Garota

Não sou a mais bonita e nunca tentei e nem serei, eu não sou a mais branca, palida ou sem cor, sou fã de bandas, coisas e livros que as pessoas julgam antes mesmo de pensar em outra coisa, eu sou fã das coisas mais bobas que você possa imaginar e nenhum dos meus "idolos" revolucionou a música. Eu não sou cantora, atriz e nem toco nada bem, as coisas que eu desenho, escrevo ou faço na sala nunca serão as mais bonitas, mas dão pro gasto. Gosto de coisas futeis, e amo certos paises só por que existem princesas lá. Sou uma paulista orgulhosa, meus maiores ícones são homens, e devo ter uma ou duas garotas em que me inspiro. Meu estilo não existe, eu tento me encaixar em algum e nunca consigo, tento ao maximo encontrar roupas parecidas com a de alguma dessas garotas que eu considero grandiosas e não me envergonho disso. Amo música mas não entendo nada disso, adoro escrever mesmo sendo horrivel em portugues, tenho problemas em fazer amizades por que... Bom, as pessoas julgam demais. Adoro tempestades no meio da noite, do tipo que me acordem, o frio é o melhor clima que existe e a chuva é o único tipo de lágrima que nós respeitamos e consideramos. Não tenho religião exata, mas acredito em Deus, e em boas energias, acredito que cada pessoa é o que atrai, pessoas negativas energias negativas. Acredito em magia, em magos, e tenho certeza que bruxos existem. Já vi coisas o suficiente pra ter certeza que a natureza se quisesse matava cada ser humano sem o minimo esforço, mas nossa relação com ela é uma relação de amor, não de odio. Tenho vergonha da minha geração as vezes, mas agradeço por viver pra ver certas coisas.

Amo um garoto que me ama também.


As vezes fingo gostar de alguém, as vezes fingo gostar de algo e as vezes faço coisas e digo sem pensar, não me arrependo depois, por que eu sei que o está feito, esta feito. Já fui nas modinhas e dou risada de coisas bobas, não sei amar pela metade e sou mandona demais, grito com as pessoas e subestimo. Não me orgulho da pessoa que eu sou, mas me orgulho das pessoas que eu tenho a minha volta, meus pais são as melhores pessoas do mundo e tenho orgulho do sangue que corre pelo meu corpo.

Adoro vampiros e sou chorona. Essa sou.

2 comentários:

  1. Adoreeei demais o texto Re! muito mesmo..
    Você é muito foda. *---*

    ResponderExcluir
  2. Esse texto eu só sei lá, me descrevi KKK Obrigada Li, você que é *-*

    ResponderExcluir