terça-feira, 23 de novembro de 2010

Koda

"Olha! Olha! Somos eu e você. Você é mandona igual o Kenai, e eu sou chato igual o Koda."

Desde as risadas nas noites de férias sem sentido, até as lágrimas de odio. Eu te amo demais, e por mais que não demonstre isso, por mais que me irrite o que você diz as vezes, mataria e morreria por você, meu pequeno. Todas as vezes que você entra no meu quarto e fica me olhando esperando um abraço, ou quando agente, raramente, chorou juntos por que nosso cachorro, cavalo, pato, passarinho, coelho, ou ganço morreu... Eu te amo tanto maninho, tanto.

Você é e sempre será um dos meus maiores orgulhos, nunca pare de lutar, você, eu sei, vai muito, muito longe na vida. Eu vou estar sempre lá, te esperando e te apoiando.

Eu te amo Koda, pra sempre.

Um comentário: