domingo, 14 de novembro de 2010

Contentamento

Parei pra pensar por um segundo, e refleti que por mais que me doa pensar em te deixar partir, se esse for o melhor caminho para você, eu o deixarei ir. Assim como a Raposa precisava deixar o Pequeno Príncipe ir, quem sabe se eu não preciso te deixar ir? Me dói só pensar em viver sem você, mas não preciso viver sem você, e por que demorei tanto pra ver isso?

Você me cativou, e você será eternamente responsável por mim, independente do caminho que você escolha. Estarei sempre aqui por você, meu Pequeno Principe.


Cative-me um pouco que existirá contentamento nunca mais esquecerei você, cative-me um pouco e guardarei esse momento como se a resposta fosse sim, como se você fosse ficar até o fim, serei você e saudade e eu que não sei te dizer um talvez, talvez te veja.  Bob e o Telescópio - Contentamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário