segunda-feira, 1 de novembro de 2010

I want to believe that this is for Real.

Odeio sensação NA. Sabe o que é NA? No Air. Quando você começa a ficar tão ansiosa que os dedos tremem, sua cabeça começa a doer, e seu coração fica disparando. Eu to chorando nesse momento pelo simples fato de PENSAR em te perder, como que eu vou viver sem você? Eu vou ficar ai, existindo? Eu deixei você entrar de um jeito na minha vida que vai ser impossivel olhar pra qualquer coisa sem sentir dor, sem sentir sua falta. Sei que a diferença de idade não importa de um lado, mas do outro, vem isso, a coisa dos cursos, dos estudos, da hora certa de parar com alguma coisa. Eu to esperando sua resposta agora, e eu acho que nunca senti esse medo, essa tristeza que eu sinto é o tipo de tristeza que eu sinto latejar na ponta dos dedos, na ponta do dedo dos pés.


Eu sempre penso no pior, e eu odeio isso em mim, mas eu sempre BUSCO o melhor, e não vou desistir até conseguir o melhor. Meu destino que se foda, meu destino eu sei e quero que seja VOCÊ, e vou fazer o que for pra manter isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário