sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que as pessoas tem contra meus sonhos?


Sim, um dos meus maiores sonhos é ver vocês. Não ligo pra o que qualquer um diga, eu sou infantil mesmo, eu amo a Disney, amo o que eles representam, tenho orgulho de tudo que sei sobre eles e tenho orgulho da pessoa que eu sou graças a eles.

Eu sei muito bem que vocês não são realmente princesas, mas... Qual o problema? Hoje perguntaram pra mim um sonho, e eu disse que era conhecer vocês! Qual problema? Meu deus, quem ta sendo "ridicula" sou eu, então me deixe.

Muito além dos finais felizes,principes, e contos de fadas,vocês são um exemplo  pra mim. Sejam vocês, mulheres fantasticas e lindas que suportam o calor infernal de Orlando pra fazer o dia de uma criança feliz, sejam as que um cara muito inteligente, chamado Elias Walter, criou, eu não ligo, mas vocês me deram uma infancia perfeita, uma infancia cheia de fantasias e coisas boas pra se lutar.

O que as pessoas tem contra o amor, o final feliz? PORQUE É TÃO IMPOSSIVEL? Parem de ver isso com algo impossivel, por que acontece. Porque sou tão anormal de adorar ver principes e princesas juntos? Por que é tão "errado" ? Quem foi que deu esse limite de idade pra se adorar isso?

Por fim, OBRIGADA Branca de neve por me ensinar a saber esperar pelo garoto certo, OBRIGADA Bela, por me fazer ver além das aparencias, OBRIGADA Ariel a me ensinar que na vida as vezes precisamos fazer escolhas, e sejam elas erradas ou certas, só NÓS podemos julgar. OBRIGADA Jasmine, a me mostrar que não importa nada quando se ama alguém, você precisa lutar por isso. OBRIGADA Aurora, por me ensinar a sonhar e nunca desistir disso. OBRIGADA Cinderella, por me mostrar que se o principe não vier até você, nós vamos até o principe. OBRIGADA.

Mas obrigada, principalmente, ao Walt Disney, a me ensinar que não precisamos ter sangue real nem uma tiara para sermos princesas.

Um comentário: