sábado, 6 de novembro de 2010

P.

Como é engraçado ver você agora, depois de tanto tempo, depois de minha fase de amor platonico passar, depois dos dias que eu chorava por sua causa terem ficado no passado, depois de todas as noites que sonhava contigo, e fazia de tudo pra ver você, nem que seja de longe. Era a paixão platonica perfeita, por que eu nunca tinha falado muito com você, mas eu te adorava, você tinha, na verdade tem, um dos sorrisos mais francos que eu já vi. Mas hoje percebo que me apaixonei pelo personagem que vi você interpretar, me apaixonei por alguém que eu nem conhecia, mas valeu a pena. Foi a primeira vez que gostei de um garoto assim, e é engraçado pensar nisso hoje em dia.

Que lindos olhos, que lindos olhos tem você, que ainda hoje que ainda hoje eu reparei,se eu reparasse se eu reparasse a mais tempo,eu não amava eu não amava quem amei ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário