terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bad dream

"Hoje tive sonhos estranhos, sonhei com luz, sonhei com trevas, sonhei com um mundo onde tudo valia nada, e a única coisa que importava era o capital. Amor? As pessoas usavam mais como aquele antigo bom dia, boa tarde e boa noite, as amizades eram o tipo de coisa que você só teria caso estivesse disposto a dar algo em troca. Fidelidade? Esperança? Nesse sonho, essas coisas só eram achadas nos livros mais desprezados, e as pessoas eram chatas. A rotina havia dominado a vida de cada cidadão e tudo e todos estavam completamente robotizados. Acordar. Trabalhar. Sofrer. Parar. Continuar. Era mecânico, era... Surreal demais para um sonho. E agora, que eu percebi que isso não passa da mais cruel realidade? Quero meus sonhos, quero meu garoto, quero o simbolo da paz no coração de cada um, quero me sentir segura nos braços de um amigo e quero chorar sem precisar de momento. Quero me sentir um passáro preso em uma gaiola confortavel, uma gaiola suportavel. Quero ser uma garota livre, que diz o que pensa, que sente o que quer, e que ama quem acha que merece amor. Onde está o mundo sem julgamentos, onde esta a igualdade entre irmãos? Onde está o respeito? Por favor, me tirem desse pesadelo, dessa realidade, quero só... Voltar a sonhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário