terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tu,tu, tu, tu.

Esse provavelmente vai ser o post mais bobo, infantil, apaixonadinho, bobo 2 e sem sentido... Maaaas... Acho que preciso dizer isso, preciso... Não sei por que, vai ver é a saudade que faz isso comigo mas...


COMO ALGUÉM PODE SER TÃO COMPLETO, TÃO LINDO, TÃO INCRIVEL, TÃO GENEROSO, TÃO GENTIL, TÃO ENGRAÇADO, TÃO... ELE? MEU DEUS.




É, eu te amo guri.

sábado, 27 de novembro de 2010

Sabe quando eu posto coisas depressivas, de como me sinto sozinha as vezes, de como parece que ninguem se importa, que dá a impressão que eu não tenho amigos?


Eu não poderia estar mais errada.


Não tenho um milhão, tenho mais do que o suficiente, e o que eles são? Eles são desde o meu chão até meu telhado! Eu as vezes esqueço o quanto eu sou sortuda por ter pessoas tão maravilhosas por perto. Ou longe, que sempre estão por perto de alguma maneira.

Eu amo vocês, mais do que vocês imaginam.

breath in breath out

Preciso respirar um ar fresco, preciso fugir pra aquela praia, pro parque, pro mundo. Eu sinto cada particula do corpo doer, se preocupar, sofrer, SEM MOTIVO NENHUM, e eu PRECISO PARAR COM ISSO, por que eu, que acredito nos sinais, não estou os seguindo por medo? Eu preciso parar de arrastar todas as coisas boas pro inferno, CACETE EU TIVE UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA, eu sonhei com ele e foi ótimo, eu senti sensações antigas e eu me diverti.. Eu precisava disso, mas eu ainda preciso de mais.

O medo ta me dominando, eu sei o que eu preciso fazer, preciso respirar, preciso viver um dia fora da rotina, eu preciso de um tempo comigo mesma. Preciso escutar meu coração dizendo seu nome sorrindo, não com preocupações desnecessarias, não com dores que não existem.

Eu não preciso viver sem você, preciso tirar esse pensamento de mim, PRECISO PARAR DE ME PREOCUPAR TANTO, você está bem, você está ficando bem e eu aqui, me corroendo toda, sofrendo a toa.

Eu vou respirar, vou sonhar, vou gritar, vou sorrir e vou voltar melhor do que nunca, por que como eu disse... Você está bem, e ficar bem agora é o que eu preciso.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

THE WINNER TAKES IT ALL, LAY ALL YOUR LOVE, MONEY MONEY, DOES YOUR MOTHER KNOW... MAMMA MIA!

Meu coração já está na boca, minhas pernas tremem e eu sinto o gosto da ansiedade.
Lá vou eu novamente para um dos lugares mais bonitos que eu já tive a felicidade de conhecer, aquele teatro imenso cheio de pessoas atenciosas, cheio de arte, de paixão. Eu mal posso esperar para me sentar, sorrir e chorar com atores que eu já conheço, cantando e falando aquelas falas que eu sei de cor.

Meu deus, será que isso vai mesmo acontecer ou não passa de qualquer outro sonho louco? Ai ai.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

'Cause you're amazing just the way you are.

When you smile... The roll world stops.
Ele não é super forte, pra várias pessoas não é tão bonito, ele não é rico, ele não é um gênio, ele não sabe a diferencia entre um vestido com decote em V e um em formato de coração, ele ri sem motivo, ele não é bom levando coisas a sério... E eu NUNCA mudaria nada nele. Nunca. Por que é não levando as coisas a sério que ele me faz feliz,é sendo maravilhoso pra mim e nem tão bonito pros outros que eu não sinto ciúmes, é sendo completamente bobo desengonçado e atrapalhado que me faz ficar preocupada e pensar em cuidar dele, e é sendo maravilhoso sem precisar de nada, apenas sendo ele.

Por que você é maravilhoso, apenas do jeito que você é. Só isso.

Someone waiting here, lose someone dear.

"Lá vem outro post depressivo..." Não, dessa vez decidi que vou ser direta, pouco me fodendo pra o que vão falar disso depois, mas é o que eu sinto, e eu vou explodir por que afinal de contas,o blog é meu.

Por que você precisa me poupar das coisas quanto é muito mais facil enfrentarmos isso juntos? Meu deus como isso machuca, como isso ta me matando por dentro,como essas sombras vão engolindo minha esperança, minha fé. Por favor, você sabe que pode fazer isso parar, então só pare. Eu choro e sinto dor,emocional e fisicamente, por que eu sinto a dor de cabeça ficar pior, sinto o corpo doer quando eu grito, e essa dor no peito insuportavel, não só pelo coração dolorido, mas pela respiração que via falhando, essas lagrimas que parecem pegar fogo no meu rosto pálido.
Meu Deus, como eu consigo ainda respirar? Você é forte, e eu sei, mas por favor, faça isso parar, por um momento,se lembre da ansiedade que me ataca sem piedade, e que me faz sempre pensar no pior, por meio segundo, cogite a ideia de me contar a verdade. Eu só quero te ver bem de novo, quero meu garoto bonito, meu Bolton, meu anjo,meu leãozinho, aquele gaúcho que me faz rir nas piores horas, aquele garoto que sabe dizer um "Eu te amo" único, que ninguém NUNCA vai saber dizer igual.
Eu estou implorando pra fazer isso parar, por que eu não aguento mais. Você sabe o quanto eu te amo, você sabe disso, e meu peito queima, queima de dor, por que eu preciso saber como você está, imagine nesses dois dias como a preocupação vai me corroer? Imagina como vão ser os pesadelos?


Eu só te peço, POR FAVOR, não deixe isso me destruir. Por favor.

Scream

Quero explodir as coisas, quero gritar até a garganta doer e os ouvidos de alguém explodirem. Quero correr. Correr até sentir um rio de suor caindo pelo meu rosto, sentir a brisa cortando meu rosto, sentindo meus olhos lagrimejarem por causa da velocidade.
Quero correr até chegar lá.
Quero chutar tudo,que pegar vários pratos e jogá-los na parede, com todas as forças que eu conseguir colocar nos meus membros. Quero pegar um faca afiada e enfiar em uma coisa bem fofa, macia, que pareça inofensiva e que me faça sentir mais livre.
Quero explodir todas as prisões que guardam meu ar, meu passado, minhas dores, minhas magoas, quero explodir tudo isso em algum lugar do espaço, de um jeito que nunca mais voltem a me assombrar.

Quero gritar.

Quero gritar estourando todas as janelas que não deixam a luz do dia nublado entrar, quero gritar até ele me ouvir, quero gritar parando a briga entre eles, quero gritar fazendo ele ouvir o que ela sente, quero gritar até o mundo todo ouvir,se assustar e pararem as guerras para pensar que pode ter sido o grito da sua filha, da sua mulher, da sua mãe, e se preocuparem. Vou gritar tanto, que o sol vai se assustar e vai se afastar, afastando... Até que os ursos polares estejam salvos.E esse grito vai ser tão potente, tão potente... Que todos os corações partidos vão ficar com medo, e vão procurar os outros pedaços para ficarem juntos, e ai ninguém mais sofreria.

Vou me preparar, por que esse grito necessita cada vez mais sair.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Koda

"Olha! Olha! Somos eu e você. Você é mandona igual o Kenai, e eu sou chato igual o Koda."

Desde as risadas nas noites de férias sem sentido, até as lágrimas de odio. Eu te amo demais, e por mais que não demonstre isso, por mais que me irrite o que você diz as vezes, mataria e morreria por você, meu pequeno. Todas as vezes que você entra no meu quarto e fica me olhando esperando um abraço, ou quando agente, raramente, chorou juntos por que nosso cachorro, cavalo, pato, passarinho, coelho, ou ganço morreu... Eu te amo tanto maninho, tanto.

Você é e sempre será um dos meus maiores orgulhos, nunca pare de lutar, você, eu sei, vai muito, muito longe na vida. Eu vou estar sempre lá, te esperando e te apoiando.

Eu te amo Koda, pra sempre.

Easy, my best friend. Or not.

Quando você chorou fui eu que tirei todas essas lagrimas, as vezes que você gritava eu ia e expulsava seus medos, quem foi que te ajudou durante todo esse tempo? E você? Você ainda tem tudo de mim... Só por favor, perceba isso.

"A história da marcha nupcial!"

Não importa o tema, ou quem dança o que, todo ano eu estarei lá. Eu não sei seguir o ritmo, não sou boa, não tenho o corpo e o tamanho certo, e não tenho a leveza... Mas como é lindo não é? Quer dizer, olhe pra elas, elas não são mulheres, garotas, bailarinas, são... Quase fadas dependendo da dança, são pessoas que deixaram uma coisa chamada paixão tomar seu corpo todo, e fazer com ele os passos mais maravilhosos, ao som dos meus clássicos preferidos, com os vestidos de princesas, ciganas, bonecas...É arte! É a alma do palco, é o coração do espetaculo!

Sempre, todos os anos, nessa noite que eu vou ver essa arte acontecer... Sinto um aperto no peito que diz "Como seria se eu ainda estivesse ali?". Sinto a dor do arrependimento, por que por mais que eu saiba que eu sou horrivel na ponta dos pés, meu coração gostava de algum jeito. E dói. Dói muito, por que meu desejo é estar ali, mas quem sou eu afinal, pra voltar no tempo agora? Não dá mais tempo. Não dá.

E eu sentada da plateia acompanho tudo aquilo, com os olhos cheios de água de orgulho de quem conseguiu, e de admiração por pessoas que nunca saberão meu nome. No final danço com elas, toda tonta do jeito que eu sou, mas naqueles últimos segundos de dança boba, sinto uma paz que eu só sinto...

Bom, no palco.

domingo, 21 de novembro de 2010

Achando coisas por acaso.

É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates... Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar!
 Caio Fernando de Abreu.

sábado, 20 de novembro de 2010

She falls asleep

and all she dreams about is you.

Acordar. Escola. Ansiedade. Choro.Ansiedade. Aperto. Casa. Dormir.Trocar.Trem.Medo. Pressa. Mundo. Saudades. Chegada. Comer. Fila. Observar. Maravilhar. Adorar. Magia. Emoção. Fim.


As coisas ficam assim sem você, ficam meio apagadas, como se faltasse algo, e é dificil ver as delicadezas que eu via antes, sem ter falado com você, ter rido, ter me sentido melhor. Eu me sentia sonolenta, e nos meus rápidos sonhos, tudo que eu sonhava era você. As coisas ficaram desastrosas, e como você fez falta.. Como alguém pode ser tão importante, tão necessario?

Eu amo você, e não sabe a falta que me fez, como é bom, como é leve, aliviante e tranquilizador te sentir sorrindo. Como tudo isso... É certo.

DeLua

Você não é de vidro nem diamante, mas é uma amiga toda brilhante!


Nunca vai entender o quanto me fez falta, ou quanto é importante pra mim. Te amo muito, Weasley. Muito.

Gosh

MEU DEUS! MEU DEUS, MEU DEUS. Como é horrivel ter que aguentar vocês todos os dias, como é dolorido ter que te amar uma hora e do nada você virar uma delas, como as risadas altas me irritam,e  como vocês são infantis.

Como EU ME ODEIO por ser tão ridicula, me odeio pela falta de paciencia e pelo jeito que me deixo ser levada facilmente. Meu deus.


E esta cada vez mais dificil...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Forbbiden.

Por: Renata M. uma garota completamente viciada em histórias de vampiros,e amores proibidos.

Ela olhava nos olhos dele, e essa era a chave para ela ter certeza de que ele ainda sentia algo, ela sabia que mesmo ele não tendo um coração que batia, ele tinha um coração.


- Eu te amo, e não existe nada que você diga que vá me fazer mudar de idéia. Nada. – ela disse isso com uma firmeza que o deixou tremulo, o deixou quase assustado.

- Eu posso pegar seu corpo pequeno e quebrá-lo em dois, fazer dele algo para meu conforto se eu quiser. Eu não agüento mais você me seguindo. – ele desviou o olhar e se levantou, ela suspirou e foi atrás dele através da noite gelada, as arvores deixavam o ambiente ainda mais fechado e frio, mas ela não ligava para nada disso, ela parou na sua frente e olhou dentro dos olhos cor do céu de novo.

- Não me importo e sei que você mente... – Ela engoliu um seco, porque ele havia colocado uma mão no seu ombro, ela não sentiu medo, na verdade era como se faíscas agitadas corressem em volta do toque dele.

- Eu posso matar você enquanto você estiver piscando, posso te fazer ficar louca e se matar caso eu não queira. – Ele falava daquele jeito ridículo que ele fazia todos crerem que sua personalidade era rasa e cheia de mistérios, mas ela via seus olhos, e sabia que ele não queria matá-la, ela sabia que ele nunca faria isso.

- Eu não tenho medo de você, eu não tenho medo de você. – ela sussurrava isso, porque agora ele abaixava o rosto, deixando seus olhos completamente focados, e ela sentia as mãos dele envolvendo sua cintura, enquanto ela subia as mãos para a nuca dele.

- Eu não te amo. – isso havia doido, doido de uma maneira que ela desconhecia. Em nenhum momento ele havia dito que a amava, ou que se importava com ela, ou que se quer ligava para seus sentimentos, mas ele nunca havia rejeitado ela daquela maneira. Ela persistiu. Sabia o que ela sentia, e tinha certeza o que ele sentia também.

- Eu sei que é mentira. – Ela agora o sentiu ficar rígido, agora sim ela sabia que havia tomado o controle, sabia que não importava o que ele dissesse, ele podia arrancar o braço dela, ela sabia que ele a amava, ela sabia que esse silencio foi de susto, naquele momento, tanto ela quanto ele absorviam a mais pura verdade.



Eles se amavam.



Ele matara metade de uma população, ele sentia desejo constante de sangue, mas ele a amava acima de tudo isso, ela via seus olhos como pedras preciosas, ela sentia suas mãos de pedra como se fosse alguma obra prima. Ela via além de todo o perigo, ela o amava de todo o coração.

Ela era dramática, revoltada e agia como se não ligasse para nada, mas ao mesmo tempo via que tudo que ela queria era que ele aceitasse que eles se amavam, e que ela não o deixaria por nada, ela queria poder amá-lo sabendo que ele sentia isso e não se arrependia. Ela não se importava com o perigo, ela não ligava que ele quisesse colocar todas as vidas que ele tirou na frente do que seu coração dizia, ela o amava e tinha certeza disso, ela nunca teve tanta certeza em toda sua vida.

- Você sabe que durante toda minha existência ninguém nunca olhou nos meus olhos? Você imagina como é não ter alma, viver por viver, ou seja lá o que eu estou fazendo aqui, sem ter um motivo, uma razão pra isso? E ai, como se você fosse dona do universo, em um dia chuvoso nessa merda de cidade, você decide dizer que me ama? Você imagina o quanto isso é difícil pra mim? – ele agora sofria, seus olhos diziam isso, mas ela via algo além disso ali, ela via realização, ela quase via felicidade. Um sorriso brotou em seu rosto, e ela segurou o rosto dele.

- Acho que é praticamente a mesma coisa que eu sinto. – ele sorriu com ela, mesmo não tendo motivo pra isso. – Me mate agora, beba todo meu sangue, me mande para bem longe da terra... Se eu não puder ficar com você.

- Eu não quero isso, mas não desejo essa vida pra você.

- Minha vida é você, pare de agir como se não soubesse! – ela encostou a testa na dele e chorou, olhando para o chão, sentindo ódio de si mesma, por ter perdido tanto tempo nas drogas, quando podia estar com ele, por ter deixado de acreditar em lendas, e mentir pra si mesma quando algo bom acontece na sua vida.

- Eu te amo.

- Eu sei.

- Então olhe pra mim. – ela levantou o rosto e olhou pra ele através das mechas caídas no seu rosto, ela respirava fundo e quando encontrou os olhos azuis e perfeitos dele, com fios negros de seu cabelo dançando no seu rosto por causa do vento, sentiu o coração doer.

- Me mate, eu imploro, eu não quero ter que ficar sem você, se você me ama de verdade, me mate para eu não ter que sofrer essa dor.

- Olhe pra mim. – ela levantou os olhos de novo, e ele chorava. – Eu te amo, eu te amo desde o segundo que eu te vi bebendo igual uma doente, desde quando você disse aquilo sobre meus olhos, amo você desde que eu vim para essa cidade a dezessete anos atrás e vi uma garotinha de três anos correndo pela rua com um sorriso que eu hoje em dia só vejo quando você esta comigo, eu sempre te amei. Sempre.

- Porque..? – ele abaixou a cabeça, e ela chorava com ele, ela sentia a lua lá de cima olhando para os jovens apaixonados e chorando junto com eles, ela via os olhares das estrelas suspirando, e sentia o vento querendo parar o tempo para deixá-los uma vez mais.

- Porque faço isso? Porque te amo o suficiente para não te dar essa vida. – Ele olhou para ela de novo, e segurou seu rosto entre os dedos, deixando os cabelos ruivos e lisos dela escorrerem por entre suas mãos.

- Não preciso virar o que você é, não preciso de nada disso, eu só preciso de você. Entenda isso, eu imploro.

- Eu entendo e esse é o problema..

- Me mate, mas não me deixe viver sem você, me mate.

- Já chega. – Ele disse isso e se virou de costas, andando em passos largos para longe dela. Ela caiu no chão de joelhos, pois todas as suas forças tinham ido junto com aquele olhar que ela tanto amava, ela estava sem força, sem vida. Enquanto quase se afogava em suas lagrimas, não percebeu os passos voltando e parando na sua frente.

- Não disse que viveria sem você, - ele colocou um joelho no chão e levantou o rosto dela com a ponta dos dedos, ele também sentia os olhos dela penetrando sua alma, e ele amava o jeito que ela conseguia ver uma alma nele. Naquele momento, ambos suspiraram de confusão e de dor, ele sabia que isso era errado, mas ele nunca havia feito o certo mesmo. – mas é que... Também sou idiota e egoísta, não posso mais deixar você. – ele sorriu, e ela pulou em seu pescoço sorrindo e chorando, sentindo no peito o coração finalmente bater.



A lua assistiu tudo aquilo e sorriu, porque ela observava aqueles dois jovens todas as noites, ela sabia que ela era uma garota maravilhosa por baixo de toda a maldade que fazia, e sabia que o demônio ruim tinha uma alma que só ela conseguia enxergar, mas observando aqueles dois foi que em algum lugar dentro de si ela conseguiu encontrar forças para gritar para o sol nos únicos segundos que eles se viam.

- Talvez não seja tão impossível ou tarde demais para nós, meu querido!

domingo, 14 de novembro de 2010

Contentamento

Parei pra pensar por um segundo, e refleti que por mais que me doa pensar em te deixar partir, se esse for o melhor caminho para você, eu o deixarei ir. Assim como a Raposa precisava deixar o Pequeno Príncipe ir, quem sabe se eu não preciso te deixar ir? Me dói só pensar em viver sem você, mas não preciso viver sem você, e por que demorei tanto pra ver isso?

Você me cativou, e você será eternamente responsável por mim, independente do caminho que você escolha. Estarei sempre aqui por você, meu Pequeno Principe.


Cative-me um pouco que existirá contentamento nunca mais esquecerei você, cative-me um pouco e guardarei esse momento como se a resposta fosse sim, como se você fosse ficar até o fim, serei você e saudade e eu que não sei te dizer um talvez, talvez te veja.  Bob e o Telescópio - Contentamento

m2

Um completo idiota é o que você é nesse momento. Um completo retardado, que pouco se importa com os sentimentos de uma garota que é praticamente perfeita, que quase te amava, e você vai e dorme com qualquer vadia, enquanto ela morre de preocupação com você, e você vai e diz pra ela numa boa que dormiu com outra, enquanto ela luta contra os demônios dela novamente, tentando sobreviver nesse mundo que não tem piedade dela.

Eu acho que sou capaz de te odiar agora, por que você falou comigo exatamente do jeito que aquele garoto, a muito tempo atrás falava, aquele garoto que me fazia cortar os pulsos, que me fazia sentir horrivel, que me fazia sentir morta. E eu achava que o amava.

Você não é meu melhor amigo nesse momento, e quando o garoto que eu amo voltar, me avise o mais rápido possivel por favor.

sábado, 13 de novembro de 2010

Believe in me

Minha interpretação de texto traduzido da música maravilhosa da cantora ainda batalhadora, linda e inspiradora Demetria Lovato.



Eu estou me perdendo dentro de mim mesma, tentando competir com qualquer um ao invés de me preocupar em ser eu mesma. Não sei onde é o caminho de volta, eu estou cada vez mais presa a essa rotina, e eu sei que preciso mudar esses caminhos antes que eu fique ainda mais fraca.


Eu não quero ter medo de novo, eu quero acordar me sentindo linda hoje, e eu sei que eu ficarei bem um dia, por que todos nós somos perfeitos de um jeito incomum e você pode ver que eu apenas...

Eu só quero acreditar em mim.

O espelho pode mentir, ele por acaso mostra quem você é por dentro? E eu posso dizer que você é cheio de falsidade e mentiras, por que eu entendo como é incrivel o que você pode esconder apenas colocando um sorriso no rosto.

Eu não quero ter medo de novo, eu quero acordar me sentindo linda hoje, e eu sei que eu ficarei bem um dia, por que todos nós somos perfeitos de um jeito incomum e você pode ver que eu apenas...



Eu só quero acreditar em mim.


Agora estou descobrindo que eu não vou cair, desistir, deixar isso me vencer tão cedo. Não tão cedo. Acho que eu sempre soube que dentro de mim existia toda essa força para fazer tudo até o final.

Não irei ter medo, eu sei que vou acordar me sentindo linda hoje, e sabendo que está tudo bem, incluse eu, por que todo mundo é perfeito de um jeito incomum, e agora?

Agora eu acredito em mim.


Salvatore.

"I Love you, Elena. And that's because I love you, I can't be selfish with you"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

vencer distâncias

Como é que eu vou viver sem ter você? Não dá, sinto muito, e depois de tantas promesas, sei que não vamos deixar outro emprevisto atrapalhar, mas eu estou com medo. Chorar quase todas as noites com medo de te perder não é uma boa coisa, mas... Meu deus, seus olhos, seu sorriso, como é viver sem isso? É existir. Apenas isso. Só vamos manter as promesas, vamos entrar no futuro, vamos segurar nossas mãos fortes e não deixar nada soltar, só vamos enfrentar uma coisa de cada vez, e...

Não me deixe, por favor, não vamos desistir. Sei que você é o tipo de pessoa que eu nunca acharia parecida ou coisa assim, e eu não vou te deixar ir tão facil.

Been all around the world

                                                                                                - By The guy with the most amazing smile


I’ll be your man through the fire.

''Antes que termine o dia, eu quero dizer que eu te amo. Mas quero dizer o porque te amo. Eu preciso dizer q você tem que escutar. Eu te amo desde que te conheci. Cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso vivesse inteiramente. E não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você eu nunca conheceria o amor. Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado. Não precisa dizer nada, eu só queria dizer isso. ''


I’ll hold your hand through the flames.
 
"Me impressiono como um ser consegue reunir toda a perfeição. Não que você não tenha defeitos. Mas é que são tão ínfimos que as suas qualidades os ofuscam totalmente. Tudo chama atenção em você. Se eu fosse dar a atenção que cabe a cada um desses detalhes, certamente acabaria louco... É como um droga. Vicia. O melhor e mais maravilhoso vício que se pode ter. Até hoje não consegui desvendar todos os segredos que os teus olhos conseguem guardar. Mas de tanto dedicar minha atenção a eles, consigo descrever com exatidão qualquer emoção que você venha a sentir. Quando quer me dizer alguma coisa, mas por algum motivo acha que não deve. Quando está triste ou quando está incrivelmente feliz. Teus olhos nunca mentem. São a janela da tua alma. Todos os detalhes tem uma importância tremenda. Enfim, essa é você. Perfeita. Primorosa. Impecável. Simetricamente completa. E outros tantos mil adjetivos. Sou sortudo. Muito sortudo. Porque, para ter você ao meu lado, não consigo achar outra explicação."
 
I’ll be the one you desire.
 
Eu te amarei de uma forma da qual você desconhece. Amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. É muito fácil amar um retrato, uma perfeição, um sorriso, um olhar, um beijo. Mas é complexamente forte amar alguém por um choro, um desentendimento, uma irritação. Raramente se ama alguém dessa forma, é relevante dizer que só pode se amar de tal maneira quando se conhece verdadeiramente tal pessoa. É fácil entender, as aplicações do amor podem ser sensatas ou não, podem ser vindas da paixão, ou não. Quando de certo modo se afeiçoa a alguém por seus defeitos, o relacionamento se torna duradouro e completo. Eu a amo por completo, seja nos sorrisos ou nas lágrimas, eu estarei ali, seja na corrida ou no descanso, eu te acompanharei, e quanto aos nossos defeitos? Que amemos eles mais do que as qualidades, isso garante o eterno. E não se preocupe com a distância, não importa, estarei cuidando de ti.

Garota

Não sou a mais bonita e nunca tentei e nem serei, eu não sou a mais branca, palida ou sem cor, sou fã de bandas, coisas e livros que as pessoas julgam antes mesmo de pensar em outra coisa, eu sou fã das coisas mais bobas que você possa imaginar e nenhum dos meus "idolos" revolucionou a música. Eu não sou cantora, atriz e nem toco nada bem, as coisas que eu desenho, escrevo ou faço na sala nunca serão as mais bonitas, mas dão pro gasto. Gosto de coisas futeis, e amo certos paises só por que existem princesas lá. Sou uma paulista orgulhosa, meus maiores ícones são homens, e devo ter uma ou duas garotas em que me inspiro. Meu estilo não existe, eu tento me encaixar em algum e nunca consigo, tento ao maximo encontrar roupas parecidas com a de alguma dessas garotas que eu considero grandiosas e não me envergonho disso. Amo música mas não entendo nada disso, adoro escrever mesmo sendo horrivel em portugues, tenho problemas em fazer amizades por que... Bom, as pessoas julgam demais. Adoro tempestades no meio da noite, do tipo que me acordem, o frio é o melhor clima que existe e a chuva é o único tipo de lágrima que nós respeitamos e consideramos. Não tenho religião exata, mas acredito em Deus, e em boas energias, acredito que cada pessoa é o que atrai, pessoas negativas energias negativas. Acredito em magia, em magos, e tenho certeza que bruxos existem. Já vi coisas o suficiente pra ter certeza que a natureza se quisesse matava cada ser humano sem o minimo esforço, mas nossa relação com ela é uma relação de amor, não de odio. Tenho vergonha da minha geração as vezes, mas agradeço por viver pra ver certas coisas.

Amo um garoto que me ama também.


As vezes fingo gostar de alguém, as vezes fingo gostar de algo e as vezes faço coisas e digo sem pensar, não me arrependo depois, por que eu sei que o está feito, esta feito. Já fui nas modinhas e dou risada de coisas bobas, não sei amar pela metade e sou mandona demais, grito com as pessoas e subestimo. Não me orgulho da pessoa que eu sou, mas me orgulho das pessoas que eu tenho a minha volta, meus pais são as melhores pessoas do mundo e tenho orgulho do sangue que corre pelo meu corpo.

Adoro vampiros e sou chorona. Essa sou.
Por que meu coração martela no peito, a cabeça perde os comandos e meu corpo todo apenas desliga só de pensar que você não tá bem?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

What is love?

As pessoas vivem perguntando como é amar. As pessoas vivem se perguntando quando vão amar. É dificil responder essa pergunta a alguém tão confuso, tão desesperado para entender o amor,que esquece de senti-lo e deixar o infinito o carregar, deixar de ser egoísta e amar alguém que o observa de volta. O mundo hoje é tão complicado, não é mesmo? É complicado por motivos ignorantes, por motivos que com amor seriam resolvidos em um instante.

Bad dream

"Hoje tive sonhos estranhos, sonhei com luz, sonhei com trevas, sonhei com um mundo onde tudo valia nada, e a única coisa que importava era o capital. Amor? As pessoas usavam mais como aquele antigo bom dia, boa tarde e boa noite, as amizades eram o tipo de coisa que você só teria caso estivesse disposto a dar algo em troca. Fidelidade? Esperança? Nesse sonho, essas coisas só eram achadas nos livros mais desprezados, e as pessoas eram chatas. A rotina havia dominado a vida de cada cidadão e tudo e todos estavam completamente robotizados. Acordar. Trabalhar. Sofrer. Parar. Continuar. Era mecânico, era... Surreal demais para um sonho. E agora, que eu percebi que isso não passa da mais cruel realidade? Quero meus sonhos, quero meu garoto, quero o simbolo da paz no coração de cada um, quero me sentir segura nos braços de um amigo e quero chorar sem precisar de momento. Quero me sentir um passáro preso em uma gaiola confortavel, uma gaiola suportavel. Quero ser uma garota livre, que diz o que pensa, que sente o que quer, e que ama quem acha que merece amor. Onde está o mundo sem julgamentos, onde esta a igualdade entre irmãos? Onde está o respeito? Por favor, me tirem desse pesadelo, dessa realidade, quero só... Voltar a sonhar."

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coming soon

Eu sinto uma onda me carregando por inteira, vejo um céu azul ao longe, onde ainda é frio e confortante.

Vejo seu sorriso.

Vejo a terra do nunca, eu consigo ver daqui, tudo que meu coração está tentando me dizer para observar. Ele grita, pois há muito pra ver, e eu estou confusa.

Vejo seu sorriso.

Como me concentrar enquanto você está ali? Como ver a realidade se tudo que eu quero é você? Tudo a minha volta grita anunciando algo, e eu não consigo decifrar o que é, tudo a minha volta diz que meus sonhos estão em alta pra se realizarem, mas como adiantar isso?

Por favor, sorria de novo, só assim meu dia vai ter valido a pena.

sábado, 6 de novembro de 2010

Ciumes?

Minha vida, você tá falando brincando sem entender o quanto isso me machuca, o quanto aquele monstro dentro de mim ta gritando por socorro, enquanto engole mais partes quebradas do meu coração. Não vou te pedir pra parar, não por que eu sou algum tipo de masoquista, mas por que você tava muito mal, e agora ta rindo dizendo que eu fico fofa com ciúmes, quando você não sabe das lagrimas que correm pelo meu rosto nesse momento.

P.

Como é engraçado ver você agora, depois de tanto tempo, depois de minha fase de amor platonico passar, depois dos dias que eu chorava por sua causa terem ficado no passado, depois de todas as noites que sonhava contigo, e fazia de tudo pra ver você, nem que seja de longe. Era a paixão platonica perfeita, por que eu nunca tinha falado muito com você, mas eu te adorava, você tinha, na verdade tem, um dos sorrisos mais francos que eu já vi. Mas hoje percebo que me apaixonei pelo personagem que vi você interpretar, me apaixonei por alguém que eu nem conhecia, mas valeu a pena. Foi a primeira vez que gostei de um garoto assim, e é engraçado pensar nisso hoje em dia.

Que lindos olhos, que lindos olhos tem você, que ainda hoje que ainda hoje eu reparei,se eu reparasse se eu reparasse a mais tempo,eu não amava eu não amava quem amei ♪

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que as pessoas tem contra meus sonhos?


Sim, um dos meus maiores sonhos é ver vocês. Não ligo pra o que qualquer um diga, eu sou infantil mesmo, eu amo a Disney, amo o que eles representam, tenho orgulho de tudo que sei sobre eles e tenho orgulho da pessoa que eu sou graças a eles.

Eu sei muito bem que vocês não são realmente princesas, mas... Qual o problema? Hoje perguntaram pra mim um sonho, e eu disse que era conhecer vocês! Qual problema? Meu deus, quem ta sendo "ridicula" sou eu, então me deixe.

Muito além dos finais felizes,principes, e contos de fadas,vocês são um exemplo  pra mim. Sejam vocês, mulheres fantasticas e lindas que suportam o calor infernal de Orlando pra fazer o dia de uma criança feliz, sejam as que um cara muito inteligente, chamado Elias Walter, criou, eu não ligo, mas vocês me deram uma infancia perfeita, uma infancia cheia de fantasias e coisas boas pra se lutar.

O que as pessoas tem contra o amor, o final feliz? PORQUE É TÃO IMPOSSIVEL? Parem de ver isso com algo impossivel, por que acontece. Porque sou tão anormal de adorar ver principes e princesas juntos? Por que é tão "errado" ? Quem foi que deu esse limite de idade pra se adorar isso?

Por fim, OBRIGADA Branca de neve por me ensinar a saber esperar pelo garoto certo, OBRIGADA Bela, por me fazer ver além das aparencias, OBRIGADA Ariel a me ensinar que na vida as vezes precisamos fazer escolhas, e sejam elas erradas ou certas, só NÓS podemos julgar. OBRIGADA Jasmine, a me mostrar que não importa nada quando se ama alguém, você precisa lutar por isso. OBRIGADA Aurora, por me ensinar a sonhar e nunca desistir disso. OBRIGADA Cinderella, por me mostrar que se o principe não vier até você, nós vamos até o principe. OBRIGADA.

Mas obrigada, principalmente, ao Walt Disney, a me ensinar que não precisamos ter sangue real nem uma tiara para sermos princesas.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Só hoje... e pra sempre.

Sou bem pouco sonhadora, é.



Nós vamos acordar com uma relutancia desnecessaria, vamos rir enquanto ouvimos o despertador tocar enquanto nos beijamos. Você vai sorrir e eu vou ficar rosada. Vou levantar enquanto você vai tomar banho, vou preparar a nossa cafeina indispensavel e você vai me abraçar por trás quando eu estiver distraida. Nós vamos nos sentar no sofá de segunda mão que ocupa o maior espaço na sala pequena do apartamento temporario, você vai fingir que não está nervoso com alguma prova da faculdade e eu vou te beijar de novo desejando boa sorte. Nós vamos passar longos minutos de um silencio confortavel que será interrompido uma vez ou outra por risadas involuntarias.



Você vai dizer que me ama, e eu vou sorrir.



Iremos sair pela porta de mãos dadas e desceremos as escadas rindo e tropeçando, como duas crianças amando. Você vai para um lado e eu vou para o outro, você me agarra a cintura e deseja não soltar. Nós dois sorrimos novamente e nos beijamos, enquanto alguns estudantes passam, e nós estamos na lua. Você vai sempre sorrir e dizer que me ama, e eu vou retribuir. Eu fingo que não lembro da cor da sua camisa preferida,e você finge não saber o meu vicio por sapatos... Nossa rotina é uma rotina normal, leve quando não são semanas de prova, e nós não poderiamos ser mais felizes.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

I want to believe that this is for Real.

Odeio sensação NA. Sabe o que é NA? No Air. Quando você começa a ficar tão ansiosa que os dedos tremem, sua cabeça começa a doer, e seu coração fica disparando. Eu to chorando nesse momento pelo simples fato de PENSAR em te perder, como que eu vou viver sem você? Eu vou ficar ai, existindo? Eu deixei você entrar de um jeito na minha vida que vai ser impossivel olhar pra qualquer coisa sem sentir dor, sem sentir sua falta. Sei que a diferença de idade não importa de um lado, mas do outro, vem isso, a coisa dos cursos, dos estudos, da hora certa de parar com alguma coisa. Eu to esperando sua resposta agora, e eu acho que nunca senti esse medo, essa tristeza que eu sinto é o tipo de tristeza que eu sinto latejar na ponta dos dedos, na ponta do dedo dos pés.


Eu sempre penso no pior, e eu odeio isso em mim, mas eu sempre BUSCO o melhor, e não vou desistir até conseguir o melhor. Meu destino que se foda, meu destino eu sei e quero que seja VOCÊ, e vou fazer o que for pra manter isso.

Soundtrack

Qual a trilha sonora dos seus sonhos mais loucos? Qual é a trilha sonora dos momentos que você pensa nele? Qual a trilha sonora que te define como pessoa? Qual trilha sonora descreve seus momentos baixos, e qual descreve os altos?

Uma pessoa muito sábia esses dias que existe um tipo certo de música para as situações mais erradas, e ai comecei a buscar uma música pra tudo, e tenho várias até, quem sabe um dia eu não mostro a trilha sonora pra esse blog? Mas eu quero saber de vocês, me digam...
1. Qual é a trilha sonora que mais se parece com você.
2. Qual é a  trilha sonora define seus momentos down.
3. Qual é a trilha sonora que define seus momentos up.
4. Qual é a trilha sonora quando você está/pensa/sonha/vê Ele/Ela?

Não sei bem por que fiz isso, mas fiquei curiosa!

Vai ser sempre você.

"Não importa quantos dias passe, não importa se os segundos voam, mas em cada momento aumenta dentro de mim a vontade de te ter e te encontrar, eu não vou tirar isso da minha cabeça. Eu não posso aceitar o fato de que a pessoa que eu mais amo e desejo na vida esteja tão longe de mim enquanto ela devia estar tão perto. Eu quero realizar ao teu lado tudo aquilo que for necessario para que eu te faça ser a pessoa mais feliz que existe, e eu quero realizar ao teu lado todos aqueles desejos que nos imaginamos e desenhamos dentro das nossas mentes, porque eu não quero que nenhum dos nossos planos sejam em vão, e pelo meu amor eu quero tornar tudo verdadeiro, nem que seja apenas um de tudo o que a gente planejou juntos. Ja consegui viver 1 ano ao teu lado mas sem te ter aqui de verdade, e eu quero viver mais um ano contigo, mas aqui, comigo.. E não apenas um ano, eu quero viver os nossos 100 anos juntos e se não for contigo eu não quero que seja com ninguem, só tu consegue me fazer feliz de uma forma exata, nenhuma outra pessoa no mundo vai conseguir chegar e fazer o que tu faz comigo, tu me deixa maluco, tu consegue fazer meu coração bater tão rapido, tu faz o mundo inteiro ter um sentido, tu faz com que a vida seja perfeita, e eu não posso e não quero sentir isso por mais ninguem. Só tu tem o dom de conseguir mudar a minha vida de uma forma diferente a cada dia que passa, tu tem o jeito que me agrada, tu tem o jeito que me faz ficar bem. Tu é perfeita pra mim, tua voz faz meu mundo virar do lado ao contrario, meu mundo todo para, e se eu pudesse eu viveria ouvindo tu falar, porque a tua voz é a minha canção preferida, e não existe um som tão lindo. Tu me fascina com o teu jeito maravilhoso de ser, tudo o que tu faz é bom demais pra mim, maravilhosamente perfeito. E tu é tudo o que faz bem pro meu coração, cada detalhe em ti faz cada parte do meu coração ficar feliz de uma forma diferente. “O infinito ainda é pouco pra expressar, parece mentira, difícil de acreditar mas eu tenho a vida inteira para te provar que só do seu lado eu esqueço toda dor e foi com você que eu aprendi o que é o amor”