sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2isbetterthan1

Hoje eu percebi o tempo parar, vi a vida mudar, e percebi que todos estavam diferentes do meu ponto de vista, percebi minhas mãos e pés sentindo o mundo de uma forma completamente diferente de antes de encontrar seus olhos, de me apaixonar por seu sorriso, e não saber o que dizer perto de você, o anjo mais velho.



Procurei todos os medicos possiveis, tentei vários remedios, alguns doiam e corroiam uma parte do meu peito que batia de uma forma diferente depois de ter te visto,uma parte que parecia esperar por algo, por alguém. Achando que estava condenada para sempre a me sentir diferente dos outros, comecei a ver como você era diferente também, diferente não de mim, mas diferente de qualquer outra alma perdida, de qualquer outro anjo.


Meu coração sorriu ao perceber que naverdade, nós não mudamos do resto, ainda eramos os mesmo por fora, mais por dentro, haviamos descoberto algo grandioso e infinito, algo que nossas palavras não conseguiam explicar. Estavamos entregues um ao outro, o destino cumpriu seu dever, e deixou nas nossas mãos um futuro inteiro pela frente. Aqui estamos nós, e não somos mais uma mera humana e o anjo mais velho. Somos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário