domingo, 22 de agosto de 2010

Porque?

Essa porgunta ecoa na minha cabeça enquanto vejo você me dizendo as coisas que podem acontecer com você. Você. A única razão pra metade das coisas que eu faço, o motivo dos meus sorrisos, o dono do coração mais puro, da  face mais angelical e do sorriso mais bonito, como? Porque? Porque, Meu Deus, porque? Eu tenho medo de te perder, tenho medo de alguém vir de novo e dizer "Ele ta internado, mas calma. Ele vai ficar bem." Porque eu tenho medo da angústia que eu senti, das lagrimas que pareciam fogo escorrendo pelo rosto, da sensação de inutilidade, nesses momentos eu percebo o poder ruim da distancia, percebo ela rindo na minha cara dizendo que não posso ajudar. Sinto saudades. Sinto medo. Puro e fresco medo.

Imagina se algo assim acontece mesmo com você? Como eu sobrevivo? Se da primeira vez foi duro, da segunda pior ainda, da terceira será impossivel. Eu não sou forte assim, e juro, que se existisse um jeito de mudar isso, eu pegaria tudo que você tem e colocaria em mim. Você não merece ter tudo isso, você não merece sentir isso.





Porque? Porque com Ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário