domingo, 8 de agosto de 2010

O cara mais legal do mundo

Não vou falar muito do meu pai, não por ele não merecer, ou por não ser o melhor pai do mundo, é porque eu só não consigo. Ele sabe fazer de tudo, já leu de tudo um pouco, já esteve nos lugares mais legais, me ama mais do que tudo, e está com minha mãe a 15 anos, eu apenas não sei dizer o quanto sou grata a ele por nunca ter me censurado, por nunca dizer que certo tipo de garoto era ridiculo, por deixar meu irmão livre pra seguir o estilo que quiser, e nos apoiar em qualquer coisa. E por acreditar em mim de uma forma que ninguém mais soube fazer, por sempre conversar e rir comigo, por ser além de tudo meu melhor amigo. Eu te amo muito papai, obrigada por cada momento, por cada sorriso, por tudo.

" Pai, acho que eu to amando..
 Porque não fala disso com sua mãe?
 Com você é mais facil.
 Bom, se esse é o caso, aproveite cada minuto, enquanto todo mundo diz "jovem não sabe de nada" vocês tão ai, vivendo a vida e pouco se foden** pra o que eles dizem. Assim que eu gosto."

"Você agora tem que viver, errar, chorar, e errar denovo, porque isso é a adolescencia, é a hora de errarmos e decidimos os certos caminhos, é a hora de amarmos com todo o coração e chorar depois por isso, sofrer e errar, faz parte e você não pode evitar, você pode apenas ficar mais conciente disso. Os jovens sabem as vezes mais do que os adultos, não se esqueça disso."


 
 
Amo você, feliz dia dos pais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário