terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tudo que eu precisava

Estava com os fones, ouvindo algo do rock clássico, desligada do mundo, quando sinto o celular fibrar e o toque dispara. Meu coração fica apertado de ver quem estava me ligando, e naquele momento me senti como que no meio de um filme dramatico, onde a garota é estupida, ou em um clipe de música triste. Eu só respirei fundo, e fui forte para desligar, como se não tivesse ouvido. Amanha qualquer desculpa serve, como que a bateria tinha acabado, ou que eu não tinha escutado. Mas naquele momento de confusão, enquanto o carro virava preparando para entrar na proxima rua, eu levantei a face e encontrei algo que não me deixou cair nas lágrimas.

Um Sinal.

Não sei seguir eles sempre, mas naquele momento, nada seria mais explicativo, mas facil de seguir, de entender. Eu respirei fundo e me lembrei de uma face de anjo, me lembrei de alguém que sempre estaria comigo, tentei pensar no Amor, Esperança e Razão, eu só senti um sorriso no canto da boca e o orgulho de ter conseguido.
Aquele momento foi tudo que precisava ter sido, naquele momento, com aquela música, aquele sinal, aquela ação eu soube que estava indo pro caminho certo, e que o futuro antes incerto e cego, estava nas minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário