quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Outra página, outra história.

Cada post meu parece uma pessoa diferente, em cada um eu to feliz ou triste, to sofrendo ou só vivendo. Não sei explicar o quanto me arrependo de dizer certas coisas, não sei como consigo ser tão estupida e não pensar antes de agir assim. Foi só ler aquilo, foi só perceber que eu estava dizendo coisas, dando conselhos que nem eu seguia que me fez parar e... Sorrir. Posso ter trezentas pessoas contra mim, mas o que me importa são os três que sei que estarão sempre comigo ao meu lado, blog pra mim não é lugar de nomes, portanto esses três são:

A esperança, A razão e O amor.

A esperança me deixou muitas vezes, e teve momentos em que achei que nunca mais a teria comigo novamente, mas mesmo não podendo mais vê-la nem toca-lá tão bem, eu posso senti-lá sempre perto de mim. Sempre. Só que as vezes são tantas ondas no mar, que o barco acaba só vendo os problemas a frente, não as vantagens.

A razão é algo que nunca me deixa, as vezes eu sou estupida o bastante para esquecer dela, esquecer que tenho ela comigo para todos os momentos que me faltar motivos para continuar, sei que sempre que for assim basta olhar teu sorriso juvenil e saberei que alguma coisa me espera do outro lado.

O amor.

Não sei descrevê-lo. Só sei que as vezes, meu coração tem tanto medo de perdê-lo, que me cega com falsas verdades, que me embebeda de dor sem motivo, e me faz ter a ilusão de que não tenho mais ele. O coração é sim a quem devemos ouvir, mas nem sempre acreditar nele é o melhor caminho. Sei que o amor, não importa aonde esteja, está sempre comigo de alguma maneira, vou mentir se disser que entendo a sorte que tenho por ter alguém assim perto de mim, mas eu apenas...sinto tudo isso. Sinto com a maior sinceridade e franquesa que você possa imaginar. É um sentimento brilhante e perfeito, é algo que eu chamo de inefável.


O amor, A esperança e A razão são sempre os motivos que buscarei quando tudo escurecer rápido demais,ou quando o ar estiver pesado. E dessa vez, agradeço imensamente A razão, por me lembrar que a Esperança está dentro de mim, e que O amor as vezes nos deixa confusos.



" ... Poucas vezes na vida encontramos pessoas que nos fazem pensar de maneira diferente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário