sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Side

Bom, vi um blog que eu simplesmente amo, ele não tem poemas, não tem versos, não tem coisas que te tocam profundamente, mas tem verdades do dia-a-dia, tem opiniões sinceras e um jeito extrovertido e muito bom de escrita, é um blog que sempre me faz refletir sobre eu mesma, porque as postagens parecem ser feitas para mim. Esse blog postou algo sobre qualidades, não as qualidades disso ou daquilo, das qualidades nossas, do que achamos que é bom em nós mesmos, e acho que isso é um começo para algo que eu tinha antes e perdi: Confiança.

Nunca me achei bonita, nem linda, só me acho normal. Não acho que sou feia, mas acho que se eu estou sorrindo ou falando sobre algo sem tagarelar ou gritar, eu fico mais bonitinha, mas agradavel.

Acho que sei falar bem certas coisas, como... Politica, estilos, coisas polemicas, sei explicar bem algo e fazer com que os outros concordem comigo. Sou criativa as vezes, e meus olhos são diferentes, tornando eles bonitos, eu gosto dos meus olhos, porque os olhos são a primeira coisa que noto em uma pessoa. Os olhos tem uma profundidade inexplicavel, mas poucas pessoas sabem disso.

Acho meu cabelo legal as vezes, e meu corpo poderia ter menos coisinhas caidas, mas enquanto eu vestir 36/38 eu to bem. Sei lá, é estranho falar sobre isso, não que eu veja só o meu lado ruim, sempre busco minhas qualidades, mas o mundo é tão julgador, tão pronto para apontar o dedo para você, que dá medo dizer "Nossa, olha que legal o que eu fiz." porque você sabe que logo que você sair de perto as bocas vão cair em cima de ti e dizer tudo que acham que sabem.

Bom, de uma coisa eu tenho certeza, eu sou muito, muito, aplicada com tudo que eu faço e gosto. Se você me ver escrevendo alguma coisa importante,eu viro outra pessoa de tão concentrada. Sei lá, acho que cada um de nós somos bons em algo que nos dedicamos, algo que sentimos que nos faz bem.

Eu acho que não sei quem eu sou as vezes. Tenho tantos lados, não que sejam mascaras, mas são fantasias, e que não decidi com qual quero ficar. Sou uma garota muito dramatica, mas também sou muito chata as vezes, como todo mundo, tenho defeitos e qualidades, só acho que os defeitos as vezes parecem mais altos.


Resumindo: Eu gosto de quem eu sou, e se percebo que preciso mudar, não tento virar alguém que sei que nunca serei, só tento seguir isso, só tento não pisar no mesmo erro. Erro e acerto, falo e fico quieta (de vez em quando), ouço e sou ouvida, é.



E... Se vocês considerarem isso uma qualidade...
Tenho um vicio doentio em fotos com sangue, não fotos nojentas de medicos e coisas assim, mas fotos que lembrem vampiros, que lembrem a morte de uma forma poetica, uma arte nem tão reconhecida... Vá entender. kk

3 comentários:

  1. *----*
    "..mas o mundo é tão julgador, tão pronto para apontar o dedo para você, que dá medo dizer "Nossa, olha que legal o que eu fiz." "

    Muito verdade. Acho que tem muitas meninas (que nem a gente, ahusha') que sempre vêem o proprio lado ruim, porque quando elas dizem o que acham legal nelas, sempre vem alguem pra dizer que não é.

    P.S.: é sangue de verdade na foto? ahsuashauhs'

    ResponderExcluir
  2. Sim, por isso acabamos sempre caindo de boca nas coisas ruins, o mundo de hoje é bem dificil. KLJASDKLJADS Sério, amo seu blog Ligia, você escreve coisas tão legais e mal percebe! E não, é sangue falso, mas ta mt legal né? Tenho fascinação. kk

    ResponderExcluir
  3. Brigada :]
    ahsuahusha' curti a foto sim, parece que seu nariz ta sangrando mesmo o.O asyuahusha'
    :*

    ResponderExcluir