terça-feira, 10 de agosto de 2010

Enganada pelas estrelas, denovo.

As vezes, em uma noite comum e nublada, aonde as estrelas se escondem atrás das bonitas e pesadas nuvens agente sente algo no peito ferver, sente o sangue parecer mais vermelho,e as coisas simplesmente parecem se resolverem sozinhas, e você diz para você mesma "Amanha será um Grande Dia." você sente no peito que tudo será diferente naquele proximo dia, que talvez o sol brilhe mais,que talvez chova muito deixando o tempo ainda mais frio, você...sonha com isso. Deseja. Sente as estrelas falarem com você por trás das nuvens, sente as coisas boas a caminho, mas como eu sou tola e sonhadora, como sou só uma garotinha idiota que cai no primeiro sinal que vê, acaba assim.


Contendo as lágrimas eu agora to aqui, sentindo elas escaparem aos poucos, teimosas e cheias de desesperança e decepção, muita decepção. Agora preciso ir, vou cair de cara no mundo da mesmisse e da falsidade, mas como é um dia especial pra alguém, eu vou me controlar. Sei que em algum lugar, alguém teve um dos seus melhores dias, porque alguma coisa me disse isso ontem, algo me fez sentir bem sem motivo. Agora eu só vou chorar, e esperar o dia realmente bom acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário