segunda-feira, 2 de agosto de 2010

keep believin'

Você está com  texto na mão,sente a barriga gritar, sente a cabeça até doer, e quando a cena mais importante começa, ele só...ri. Você tenta se concentrar, e continua fazendo o maximo que pode, falando as falas de cor e usando o texto como garantia, enquanto ele? Ele gagueja, ri e olha para os amigos achando aquilo só... mais uma piada. Sinto o coração doer,sinto lagrimas de raiva brotarem, e sinto... decepção, sinto o gosto dela, provo o gosto amargo,percebendo que agora todos riem menos eu, percebo que ele deveria ser Palhaço, e não um ator sério, não representar um homem tão magnifico. Até que ouço "Vou deixar vocês dois a tarde toda estudando, porque parece que ninguém estudou em casa." Ninguém. Como sempre,eu só fiquei quieta, engoli aquilo,e tentei fazer até o fim da cena sem chorar, sem ser levada a sério, sem aplausos, sem reconhecimento.

Só mais uma decepção, uma idiota que acha que tem sorte, uma ingenua que sonha alto demais as vezes, e esquece que por mais importante que o sonho seja para você, pra vários deles, é só outra piada. 

Sento sentindo odio de mim,sentindo odio de não... não saber ser boa nem NISSO! A coisa que mais amo! A arte que se expressar através de alguém diferente, a atenção, os aplausos, a união  que deveria existir,aonde estão todas as coisas que eu rezei tanto para ter? Só queria que uma vez, uma única  vez, desse certo para mim,queria que as pessoas falassem "Faça como Ela fez!" e não como a outra, não queria ser comparada, queria apenas... ser eu. Me entender através da arte.

As vezes o coração cansa de acelerar,cansa de se decepcionar, cansa de sentir que nada da certo. Mas existe um espirito em mim que vai lutar por isso, eu já consegui o mais dificil,agora vou me manter em pé no topo do mundo, vou ver a paisagem e sorrir, provando para todos, e para eu mesma, que sou capaz de superar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário