sábado, 14 de agosto de 2010

Puft

É tudo andando rápido demais em uma linha que eu não sei se consigo andar. A insegurança me grita, a saudade me corta em dois, e a ...duvida do que é certo. Eu te amo mais do que jamais amarei alguém, mas não sei se esse amor que nós temos, precise ser só assim, existem outros tipos de ideais, mas eu... sei que não consigo viver mais sem você comigo, sei que é mais do que uma paixão juvenil, sei que sou só uma garota que nada sabe da vida ou do mundo mas... eu te amo. E disso eu sei.

Porque eu fui me deixar levar pela atração denovo? Eu amo ele, e não amo você. Eu gosto de estar com você. Eu acho. Eu fico me enganando e mentindo para eu mesma dizendo que você é o garoto que eu preciso agora, dizendo pra gostar de você, mas essa mentira ta me matando. Mas acho que mataria muito mais precisar dizer isso pra você. E novamente, a boba da corte fica rindo sozinha, enquanto os outros riem dela, e não junto com ela.

A parte mais dificil da realização de um sonho não é consegui-lo, e sim mante-lo junto a si e fazer ele prosseguir, fazer ele acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário