terça-feira, 31 de agosto de 2010

Into the storm

"É só pra bancar a vampiristica. " E se for, qual é o problema? O que você tem haver com isso? Minha preferencia é sim, nuvens, de preferencias carregadas de uma tempestade maravilhosa, onde a chuva traz vida, traz fertilidade. Sou apaixonada pelo inverno gelado, pelo vento cortante enquanto corremos o quarteirão, e pelos casacos pesados. Se meu vicio pela literatura sanguinaria tem haver com isso ou não, importa mesmo?

Pra que tanto sol? Sinto minha pele derreter por baixo das camisetas, a água parece não resolver o problema, e as dores sempre aparecem em alguma parte do dia. Lembro-me dos dias que eu acordava ouvindo a chuva ao lado da minha janela, e um sorriso enorme no meu rosto garantia que, aquele dia poderia ser horrivel, poderia trazer com ele todos os problemas do mundo, mas chovia. A chuva lavaria esses problemas, e logo o sol apareceria, mas o tempo continuaria gelido e frio.

Enquanto as nuvens da tempestade dançam no céu, eu sento no jardim para assistir a força da natureza, para sentir o vento gelado no rosto. Ah, que saudades desse tempo...

Ei, Sol? Sol! Não acha que precisa ir descansar por um minutinho? Cade seu amigo vento frio? Ei! Sol!



Quero meu casaco e meu abraço de novo, quero voltar para dentro da tempestade.

2 comentários:

  1. "Pra que tanto sol? Sinto minha pele derreter por baixo das camisetas, a água parece não resolver o problema, e as dores sempre aparecem em alguma parte do dia. "
    [2 votos]

    Não entendo o que as pessoas odeiam tanto no frio... o vento é tão gostoso, as roupas de frio são tão bonitas, é muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o que as pessoas odeiam tanto no frio... o vento é tão gostoso, as roupas de frio são tão bonitas, é muito melhor. (2)

    ResponderExcluir