segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você nasceu pra mim, mas será que nasci para você?

Já tentei de tudo, já fugi e voltei, já sonhei e acordei, mas eu sou ela. Ela é igualzinha a mim, só que ela está perto de você. Eu deveria sorrir, deveria agradecer por alguém ser sua amiga e cuidar de você já que eu não o faço sempre, deveria ser menos ESTUPIDA, menos EGOISTA, menos eu... Foi ai que percebi a diferença entre eu e ela. Ela é MUITO melhor, muito mais inteligente, bonita, divertida, e faz parte da sua vida desde os seus primeiros passos. Eu vivo me perguntando como o garoto que nasceu para mim, o cara que tava me esperando a vida toda, o desenho das estrelas, os sinais das aguas, a peça que faltava, pode ser tão meu, ser meu sonho, ser tudo que eu preciso, me amar de volta incondicionalmente, e não perceber que ela é praticamente a mesma pessoa que eu só que melhor. Talvez um dia ele perceba, e a idiota que vai sofrer, como sempre será eu, porque afinal de contas, esse egoismo, essa estupidez, é minha maior vergonha, meu maior defeito.

                                                Já entendi, não sou boa em nada, nem que eu me mate, eu não sou.
                             Sonhos meus? Foram pisados e esmagados pelo asfalto frio
                                       Amores? Só existe você, e meu coração canta teu nome
                                Esperança? Morreu faz cinco meses, junto com um anjo.
                                    Cansei de jogar um jogo que eu sei que NUNCA vou ganhar.

Um comentário:

  1. Para, eu odeio seus textos assim.
    Ela não é melhor do que você, e vocês não são iguais! Você tem suas qualidades e ela as dela. Mon, lembra de o final de A Ultima Musica? Não é porque eu idiota a ponto de não acreditar em finais felizes como aquele e so acreditar em finais como o do Querido John, não significa que não aconteçam, não significa que você não será feliz com o amor da sua vida.
    Sua esperança NÃO MORREU! Ela está do seu lado, cuidando de ti, eu sinto, eu sei que está. Você só tem que abrir os olhos para os sinais, que eu sei que sua anjinha está mandando aos montes, mas você não os enxerga. Eu odeio quando as pessoas usam a palavra NUNCA num contexto errado, você não pode saber se vai ganhar o jogo, se desistir de jogar..
    Não fique assim, não pense que o amor é um jogo com só um vencedor, nós sabemos que todos iremos ganhar, e todos teremos nossos finais felizes, e nao importa o quanto isso seja clichê.. Eu acredito.

    ResponderExcluir