sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não sou poeta.

Não sou uma poeta ou escritora, não tento ser melhor do que ninguém quando digo que gosto de coisas que eu faço, não gosto de capuccino ou de pessoas intelectuais para parecer mais uma poeta, gosto porque eu simplesmente... gosto.

Não, não me falta criatividade, mas não é por causa disso que eu acho que posso ser melhor que você, Nunca disse isso, Nunca quis falar alguma coisa para você em relação a escrita ou a Letras que desse a entender isso, nunca tive a intenção.

Não sou poeta pelo simples fato de preferir os textos sem sentido, não sou poeta porque quando me olho no espelho vejo uma garota que procura alguém para ser na vida,a maioria dos poetas consegue dizer coisas que sentem de um jeito misterioso e cheio de arte com uma rima ou sem, e eu não sei fazer isso tão facil. Consigo se necessario, mas não acho facil.

Não sou e não quero ser uma poeta, e nem todo poeta precisa usar oculos, ser largado, deprimido, apaixonado, triste ou viciado em Cafeina. Conheço poetas que são simples adolescentes que sabem abrir o coração em versos, e outros que matem isso em segredo. Cansei de me rotularem, cansei do mundo julgador, cansei da falta de liberdade.

Eu não sou e não tento ser uma poeta, sou só uma garota que gosta de escrever no diário todos os dias, alguém que se sentem melhor fazendo histórias. Eu sou só isso. Nada de poeta. Apenas uma garota buscando um modo de se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário