terça-feira, 31 de agosto de 2010

Into the storm

"É só pra bancar a vampiristica. " E se for, qual é o problema? O que você tem haver com isso? Minha preferencia é sim, nuvens, de preferencias carregadas de uma tempestade maravilhosa, onde a chuva traz vida, traz fertilidade. Sou apaixonada pelo inverno gelado, pelo vento cortante enquanto corremos o quarteirão, e pelos casacos pesados. Se meu vicio pela literatura sanguinaria tem haver com isso ou não, importa mesmo?

Pra que tanto sol? Sinto minha pele derreter por baixo das camisetas, a água parece não resolver o problema, e as dores sempre aparecem em alguma parte do dia. Lembro-me dos dias que eu acordava ouvindo a chuva ao lado da minha janela, e um sorriso enorme no meu rosto garantia que, aquele dia poderia ser horrivel, poderia trazer com ele todos os problemas do mundo, mas chovia. A chuva lavaria esses problemas, e logo o sol apareceria, mas o tempo continuaria gelido e frio.

Enquanto as nuvens da tempestade dançam no céu, eu sento no jardim para assistir a força da natureza, para sentir o vento gelado no rosto. Ah, que saudades desse tempo...

Ei, Sol? Sol! Não acha que precisa ir descansar por um minutinho? Cade seu amigo vento frio? Ei! Sol!



Quero meu casaco e meu abraço de novo, quero voltar para dentro da tempestade.

Tudo que eu precisava

Estava com os fones, ouvindo algo do rock clássico, desligada do mundo, quando sinto o celular fibrar e o toque dispara. Meu coração fica apertado de ver quem estava me ligando, e naquele momento me senti como que no meio de um filme dramatico, onde a garota é estupida, ou em um clipe de música triste. Eu só respirei fundo, e fui forte para desligar, como se não tivesse ouvido. Amanha qualquer desculpa serve, como que a bateria tinha acabado, ou que eu não tinha escutado. Mas naquele momento de confusão, enquanto o carro virava preparando para entrar na proxima rua, eu levantei a face e encontrei algo que não me deixou cair nas lágrimas.

Um Sinal.

Não sei seguir eles sempre, mas naquele momento, nada seria mais explicativo, mas facil de seguir, de entender. Eu respirei fundo e me lembrei de uma face de anjo, me lembrei de alguém que sempre estaria comigo, tentei pensar no Amor, Esperança e Razão, eu só senti um sorriso no canto da boca e o orgulho de ter conseguido.
Aquele momento foi tudo que precisava ter sido, naquele momento, com aquela música, aquele sinal, aquela ação eu soube que estava indo pro caminho certo, e que o futuro antes incerto e cego, estava nas minhas mãos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Side

Bom, vi um blog que eu simplesmente amo, ele não tem poemas, não tem versos, não tem coisas que te tocam profundamente, mas tem verdades do dia-a-dia, tem opiniões sinceras e um jeito extrovertido e muito bom de escrita, é um blog que sempre me faz refletir sobre eu mesma, porque as postagens parecem ser feitas para mim. Esse blog postou algo sobre qualidades, não as qualidades disso ou daquilo, das qualidades nossas, do que achamos que é bom em nós mesmos, e acho que isso é um começo para algo que eu tinha antes e perdi: Confiança.

Nunca me achei bonita, nem linda, só me acho normal. Não acho que sou feia, mas acho que se eu estou sorrindo ou falando sobre algo sem tagarelar ou gritar, eu fico mais bonitinha, mas agradavel.

Acho que sei falar bem certas coisas, como... Politica, estilos, coisas polemicas, sei explicar bem algo e fazer com que os outros concordem comigo. Sou criativa as vezes, e meus olhos são diferentes, tornando eles bonitos, eu gosto dos meus olhos, porque os olhos são a primeira coisa que noto em uma pessoa. Os olhos tem uma profundidade inexplicavel, mas poucas pessoas sabem disso.

Acho meu cabelo legal as vezes, e meu corpo poderia ter menos coisinhas caidas, mas enquanto eu vestir 36/38 eu to bem. Sei lá, é estranho falar sobre isso, não que eu veja só o meu lado ruim, sempre busco minhas qualidades, mas o mundo é tão julgador, tão pronto para apontar o dedo para você, que dá medo dizer "Nossa, olha que legal o que eu fiz." porque você sabe que logo que você sair de perto as bocas vão cair em cima de ti e dizer tudo que acham que sabem.

Bom, de uma coisa eu tenho certeza, eu sou muito, muito, aplicada com tudo que eu faço e gosto. Se você me ver escrevendo alguma coisa importante,eu viro outra pessoa de tão concentrada. Sei lá, acho que cada um de nós somos bons em algo que nos dedicamos, algo que sentimos que nos faz bem.

Eu acho que não sei quem eu sou as vezes. Tenho tantos lados, não que sejam mascaras, mas são fantasias, e que não decidi com qual quero ficar. Sou uma garota muito dramatica, mas também sou muito chata as vezes, como todo mundo, tenho defeitos e qualidades, só acho que os defeitos as vezes parecem mais altos.


Resumindo: Eu gosto de quem eu sou, e se percebo que preciso mudar, não tento virar alguém que sei que nunca serei, só tento seguir isso, só tento não pisar no mesmo erro. Erro e acerto, falo e fico quieta (de vez em quando), ouço e sou ouvida, é.



E... Se vocês considerarem isso uma qualidade...
Tenho um vicio doentio em fotos com sangue, não fotos nojentas de medicos e coisas assim, mas fotos que lembrem vampiros, que lembrem a morte de uma forma poetica, uma arte nem tão reconhecida... Vá entender. kk

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CHEGA, CHEGA, CHEEEEEGAAAAAA

EU SOU UMA FRACA, UMA INUTIL, UMA GAROTA QUE NÃO QUER BRIGAR PELO SIMPLES FATO DE NÃO SABER BRIGAR, PORQUE EU REALMENTE DEVO TER INVEJA DE VOCÊ, EU REALMENTE EM ALGUM MOMENTO ERREI, E FIQUEI APONTANDO PRA VOCÊ AO INVÉS DE APONTAR PRA MIM. HOJE NÃO TE AJUDEI PORQUE EU NÃO IA ME METER FINGINDO ME PREOCUPAR, ENQUANTO ELAS FINGIAM, OU ELAS REALMENTE SE IMPORTAM E ESTÃO APENAS ENGANANDO A ÚNICA ESTUPIDA AQUI, EU! EU SOU A ESTUPIDA, IDIOTA, QUE SEMPRE CAI NESSAS COISAS.


CHEGA DISSO, CHEGA DE TER RAIVA SEM MOTIVO, CHEGA DE FINGIR TA BEM, CHEGA DE LIGAR TANTO PRA VOCÊ, FODA-SE, CHEGA. ISSO VAI PARAR, EU NÃO SEI DE QUE JEITO, EU SEI QUE EU VOU SAIR ME FODENDO, CHORANDO, COM A CABEÇA BAIXA E O RABO ENTRE AS PERNAS, COMO SEMPRE.

MAS SE FOR PRA ACABAR, VAI SER ASSIM.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

I'm forever yours faithfully

Meu maior orgulho, o mais bonito sorriso e o melhor dos melhores humores, os problemas mais complicados e as soluções mais controversias. A pior dor e o melhor sentimento, a maior distância e o amor mais sincero e puro.


Eu te amo, e nunca tive tanto orgulho de você.

domingo, 22 de agosto de 2010

"Eu aceito."

Lá estava eu, em um lugar no qual eu não costumo entrar rotineiramente pelo simples motivo de não me sentir bem-vinda ou encaixada. Não que tenha algo errado na Casa de Deus, mas as vezes sinto que meu lugar não é ali. As luzes do por-do-sol iluminam os vitrais deixando o ambiente completamente magico, cheio de cores, cheio de uma luz divina.

Ela entra pelas portas que de fora não são comparadas com a visão que temos de dentro, a porta é coberta por vitrais num tom azulado perfeito, fazendo-a parecer a entrada do céu. Um anjo de branco. Ela está sorridente e completamente transformada, os olhares se enchem d'agua e ela só tem olhos para o homem que está a esperá-la, para tomá-la como esposa, para passar o resto da vida junto.

Os votos são trocados, as palavras do Padre são ouvidas, as pessoas dizem "Amém" uma hora ou outra, e eu permanecia calada, pois além de não saber a hora certa de falar "Amém" ou "Deus abençoe" eu não conseguia falar vendo o olhar dos dois um para o outro, não sabia explicar o que eu sinto ao ver pessoas assim, ao ver pessoas realizando as tradições bregas e mesmas, mas cada uma com um sentimento completamente diferente. Acho que uma das coisas maravilhosas da vida é quando dois seres humanos decidem que se amam o suficiente para comemorar isso com pessoas que ambos amam, mostrar para Deus, ou para qualquer poder que diriga sua religião, o quanto se amam. Dizem que o mundo hoje em dia  está com falta de Eu te amo verdadeiros, ou casais que realmente se gostem, dizem. Eu discordo completamente, esses olhos estão cegos, pois todos os dias vejo um casal no qual eu me inspiro, vejo fotos, ouço músicas, e todas essas pessoas amam ou já amaram, o Amor está em todo o canto, está em todo lugar, só precisamos saber procurar.


Naquele momento, eu obviamente me imaginei, imaginei meu dia, imaginei o lugar, as pessoas me olhando quando eu entrasse, quem estaria ao meu lado, se eu estaria ou não esperando algo por estar usando um vestido um pouco maior.

Imaginei Ele.

Imaginei seus olhos verdes me vendo ao entrar, seu sorriso quando derem permição para o beijo, ele dizendo "eu aceito" e dizendo seus votos. Imaginei cada momento perfeito, e uma cena me veio na cabeça, uma cena que talvez seja depois disso, mas uma cena perfeita.

Eu, ele, um quarto cinza cheio de quadros Waldorf que um anjinho teria feito para nós, esse anjinho pode ser ele ou ela, vai ser meu anjo de qualquer jeito, imaginei a luz do sol entrando no quarto devagar, e ele acordando aos poucos, com um sorriso perfeito, colocando a mão no meu rosto e fazendo carinho, dizendo bom dia quando gostaria de dizer eu te amo.


Minha mente é um lugar aonde eu vejo de tudo, talvez de um ponto de vista diferente do seu, mas eu vejo coisas que não aconteceram e que eu sei que se eu lutar por elas, podem acontecer, e eu vou lutar até meu ultimo suspiro por esse seu sorriso, por esse anjinho, por esse momento.

Porque?

Essa porgunta ecoa na minha cabeça enquanto vejo você me dizendo as coisas que podem acontecer com você. Você. A única razão pra metade das coisas que eu faço, o motivo dos meus sorrisos, o dono do coração mais puro, da  face mais angelical e do sorriso mais bonito, como? Porque? Porque, Meu Deus, porque? Eu tenho medo de te perder, tenho medo de alguém vir de novo e dizer "Ele ta internado, mas calma. Ele vai ficar bem." Porque eu tenho medo da angústia que eu senti, das lagrimas que pareciam fogo escorrendo pelo rosto, da sensação de inutilidade, nesses momentos eu percebo o poder ruim da distancia, percebo ela rindo na minha cara dizendo que não posso ajudar. Sinto saudades. Sinto medo. Puro e fresco medo.

Imagina se algo assim acontece mesmo com você? Como eu sobrevivo? Se da primeira vez foi duro, da segunda pior ainda, da terceira será impossivel. Eu não sou forte assim, e juro, que se existisse um jeito de mudar isso, eu pegaria tudo que você tem e colocaria em mim. Você não merece ter tudo isso, você não merece sentir isso.





Porque? Porque com Ele?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não sou poeta.

Não sou uma poeta ou escritora, não tento ser melhor do que ninguém quando digo que gosto de coisas que eu faço, não gosto de capuccino ou de pessoas intelectuais para parecer mais uma poeta, gosto porque eu simplesmente... gosto.

Não, não me falta criatividade, mas não é por causa disso que eu acho que posso ser melhor que você, Nunca disse isso, Nunca quis falar alguma coisa para você em relação a escrita ou a Letras que desse a entender isso, nunca tive a intenção.

Não sou poeta pelo simples fato de preferir os textos sem sentido, não sou poeta porque quando me olho no espelho vejo uma garota que procura alguém para ser na vida,a maioria dos poetas consegue dizer coisas que sentem de um jeito misterioso e cheio de arte com uma rima ou sem, e eu não sei fazer isso tão facil. Consigo se necessario, mas não acho facil.

Não sou e não quero ser uma poeta, e nem todo poeta precisa usar oculos, ser largado, deprimido, apaixonado, triste ou viciado em Cafeina. Conheço poetas que são simples adolescentes que sabem abrir o coração em versos, e outros que matem isso em segredo. Cansei de me rotularem, cansei do mundo julgador, cansei da falta de liberdade.

Eu não sou e não tento ser uma poeta, sou só uma garota que gosta de escrever no diário todos os dias, alguém que se sentem melhor fazendo histórias. Eu sou só isso. Nada de poeta. Apenas uma garota buscando um modo de se expressar.

2isbetterthan1

Hoje eu percebi o tempo parar, vi a vida mudar, e percebi que todos estavam diferentes do meu ponto de vista, percebi minhas mãos e pés sentindo o mundo de uma forma completamente diferente de antes de encontrar seus olhos, de me apaixonar por seu sorriso, e não saber o que dizer perto de você, o anjo mais velho.



Procurei todos os medicos possiveis, tentei vários remedios, alguns doiam e corroiam uma parte do meu peito que batia de uma forma diferente depois de ter te visto,uma parte que parecia esperar por algo, por alguém. Achando que estava condenada para sempre a me sentir diferente dos outros, comecei a ver como você era diferente também, diferente não de mim, mas diferente de qualquer outra alma perdida, de qualquer outro anjo.


Meu coração sorriu ao perceber que naverdade, nós não mudamos do resto, ainda eramos os mesmo por fora, mais por dentro, haviamos descoberto algo grandioso e infinito, algo que nossas palavras não conseguiam explicar. Estavamos entregues um ao outro, o destino cumpriu seu dever, e deixou nas nossas mãos um futuro inteiro pela frente. Aqui estamos nós, e não somos mais uma mera humana e o anjo mais velho. Somos um.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Outra página, outra história.

Cada post meu parece uma pessoa diferente, em cada um eu to feliz ou triste, to sofrendo ou só vivendo. Não sei explicar o quanto me arrependo de dizer certas coisas, não sei como consigo ser tão estupida e não pensar antes de agir assim. Foi só ler aquilo, foi só perceber que eu estava dizendo coisas, dando conselhos que nem eu seguia que me fez parar e... Sorrir. Posso ter trezentas pessoas contra mim, mas o que me importa são os três que sei que estarão sempre comigo ao meu lado, blog pra mim não é lugar de nomes, portanto esses três são:

A esperança, A razão e O amor.

A esperança me deixou muitas vezes, e teve momentos em que achei que nunca mais a teria comigo novamente, mas mesmo não podendo mais vê-la nem toca-lá tão bem, eu posso senti-lá sempre perto de mim. Sempre. Só que as vezes são tantas ondas no mar, que o barco acaba só vendo os problemas a frente, não as vantagens.

A razão é algo que nunca me deixa, as vezes eu sou estupida o bastante para esquecer dela, esquecer que tenho ela comigo para todos os momentos que me faltar motivos para continuar, sei que sempre que for assim basta olhar teu sorriso juvenil e saberei que alguma coisa me espera do outro lado.

O amor.

Não sei descrevê-lo. Só sei que as vezes, meu coração tem tanto medo de perdê-lo, que me cega com falsas verdades, que me embebeda de dor sem motivo, e me faz ter a ilusão de que não tenho mais ele. O coração é sim a quem devemos ouvir, mas nem sempre acreditar nele é o melhor caminho. Sei que o amor, não importa aonde esteja, está sempre comigo de alguma maneira, vou mentir se disser que entendo a sorte que tenho por ter alguém assim perto de mim, mas eu apenas...sinto tudo isso. Sinto com a maior sinceridade e franquesa que você possa imaginar. É um sentimento brilhante e perfeito, é algo que eu chamo de inefável.


O amor, A esperança e A razão são sempre os motivos que buscarei quando tudo escurecer rápido demais,ou quando o ar estiver pesado. E dessa vez, agradeço imensamente A razão, por me lembrar que a Esperança está dentro de mim, e que O amor as vezes nos deixa confusos.



" ... Poucas vezes na vida encontramos pessoas que nos fazem pensar de maneira diferente..."

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você nasceu pra mim, mas será que nasci para você?

Já tentei de tudo, já fugi e voltei, já sonhei e acordei, mas eu sou ela. Ela é igualzinha a mim, só que ela está perto de você. Eu deveria sorrir, deveria agradecer por alguém ser sua amiga e cuidar de você já que eu não o faço sempre, deveria ser menos ESTUPIDA, menos EGOISTA, menos eu... Foi ai que percebi a diferença entre eu e ela. Ela é MUITO melhor, muito mais inteligente, bonita, divertida, e faz parte da sua vida desde os seus primeiros passos. Eu vivo me perguntando como o garoto que nasceu para mim, o cara que tava me esperando a vida toda, o desenho das estrelas, os sinais das aguas, a peça que faltava, pode ser tão meu, ser meu sonho, ser tudo que eu preciso, me amar de volta incondicionalmente, e não perceber que ela é praticamente a mesma pessoa que eu só que melhor. Talvez um dia ele perceba, e a idiota que vai sofrer, como sempre será eu, porque afinal de contas, esse egoismo, essa estupidez, é minha maior vergonha, meu maior defeito.

                                                Já entendi, não sou boa em nada, nem que eu me mate, eu não sou.
                             Sonhos meus? Foram pisados e esmagados pelo asfalto frio
                                       Amores? Só existe você, e meu coração canta teu nome
                                Esperança? Morreu faz cinco meses, junto com um anjo.
                                    Cansei de jogar um jogo que eu sei que NUNCA vou ganhar.

sábado, 14 de agosto de 2010

Você é tudo

que está em minha mente. Um pensamento sobre você é o suficiente para deixar o resto do mundo para trás.

Puft

É tudo andando rápido demais em uma linha que eu não sei se consigo andar. A insegurança me grita, a saudade me corta em dois, e a ...duvida do que é certo. Eu te amo mais do que jamais amarei alguém, mas não sei se esse amor que nós temos, precise ser só assim, existem outros tipos de ideais, mas eu... sei que não consigo viver mais sem você comigo, sei que é mais do que uma paixão juvenil, sei que sou só uma garota que nada sabe da vida ou do mundo mas... eu te amo. E disso eu sei.

Porque eu fui me deixar levar pela atração denovo? Eu amo ele, e não amo você. Eu gosto de estar com você. Eu acho. Eu fico me enganando e mentindo para eu mesma dizendo que você é o garoto que eu preciso agora, dizendo pra gostar de você, mas essa mentira ta me matando. Mas acho que mataria muito mais precisar dizer isso pra você. E novamente, a boba da corte fica rindo sozinha, enquanto os outros riem dela, e não junto com ela.

A parte mais dificil da realização de um sonho não é consegui-lo, e sim mante-lo junto a si e fazer ele prosseguir, fazer ele acontecer.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Enganada pelas estrelas, denovo.

As vezes, em uma noite comum e nublada, aonde as estrelas se escondem atrás das bonitas e pesadas nuvens agente sente algo no peito ferver, sente o sangue parecer mais vermelho,e as coisas simplesmente parecem se resolverem sozinhas, e você diz para você mesma "Amanha será um Grande Dia." você sente no peito que tudo será diferente naquele proximo dia, que talvez o sol brilhe mais,que talvez chova muito deixando o tempo ainda mais frio, você...sonha com isso. Deseja. Sente as estrelas falarem com você por trás das nuvens, sente as coisas boas a caminho, mas como eu sou tola e sonhadora, como sou só uma garotinha idiota que cai no primeiro sinal que vê, acaba assim.


Contendo as lágrimas eu agora to aqui, sentindo elas escaparem aos poucos, teimosas e cheias de desesperança e decepção, muita decepção. Agora preciso ir, vou cair de cara no mundo da mesmisse e da falsidade, mas como é um dia especial pra alguém, eu vou me controlar. Sei que em algum lugar, alguém teve um dos seus melhores dias, porque alguma coisa me disse isso ontem, algo me fez sentir bem sem motivo. Agora eu só vou chorar, e esperar o dia realmente bom acontecer.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bigger angel


M.

" I found myself today, I found myself and ran away.
Something pulled me back voice of reason I forgot I had
all I know is you're not here to say,what you always used to say.
But it's written in the sky tonight.

  So I won't give up no, I won't break down
sooner than it seems life turns around
and I will be strong even if it all goes wrong,
when I'm standing in the dark I'll still believe,
 Someone's watching over me. "




I miss you my beauty angel, but i'll be strong, cause i know you're at a betta place now, and you're looking at me always.
 I love you M.





domingo, 8 de agosto de 2010

O cara mais legal do mundo

Não vou falar muito do meu pai, não por ele não merecer, ou por não ser o melhor pai do mundo, é porque eu só não consigo. Ele sabe fazer de tudo, já leu de tudo um pouco, já esteve nos lugares mais legais, me ama mais do que tudo, e está com minha mãe a 15 anos, eu apenas não sei dizer o quanto sou grata a ele por nunca ter me censurado, por nunca dizer que certo tipo de garoto era ridiculo, por deixar meu irmão livre pra seguir o estilo que quiser, e nos apoiar em qualquer coisa. E por acreditar em mim de uma forma que ninguém mais soube fazer, por sempre conversar e rir comigo, por ser além de tudo meu melhor amigo. Eu te amo muito papai, obrigada por cada momento, por cada sorriso, por tudo.

" Pai, acho que eu to amando..
 Porque não fala disso com sua mãe?
 Com você é mais facil.
 Bom, se esse é o caso, aproveite cada minuto, enquanto todo mundo diz "jovem não sabe de nada" vocês tão ai, vivendo a vida e pouco se foden** pra o que eles dizem. Assim que eu gosto."

"Você agora tem que viver, errar, chorar, e errar denovo, porque isso é a adolescencia, é a hora de errarmos e decidimos os certos caminhos, é a hora de amarmos com todo o coração e chorar depois por isso, sofrer e errar, faz parte e você não pode evitar, você pode apenas ficar mais conciente disso. Os jovens sabem as vezes mais do que os adultos, não se esqueça disso."


 
 
Amo você, feliz dia dos pais s2

Mídia e seus truques

Dia do amigo, dia das mães, dia dos pais, para mim não passa de uma data comercial que os outros aproveitam pra dar presentes e almoçar todo mundo junto, quando até já esqueceram o propósito disso. Odeio almoços em familia porque me sinto sob pressão, entediada, e nunca posso dizer o que realmente está acontecendo na minha vida, e por causa da peça, provavelmente serei o centro das atenções hoje, mais que bom não é?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Without you god knows what i would do.

inefável que significa o que não pode ser expresso verbalmente,
é um termo utilizado para identificar algo de origem divina e com atributos de beleza e perfeição tão superiores aos níveis terrenos
 que não pode ser expresso em palavras humanas.
É isso que eu sinto por você, algo inefável.








Steve Miller

 "A vida, entendeu, era bem parecida com a música.
No começo, há mistério,e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção
e faz com que a coisa toda valha a pena. "


                              A última música, Nicholas Sparks

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

keep believin'

Você está com  texto na mão,sente a barriga gritar, sente a cabeça até doer, e quando a cena mais importante começa, ele só...ri. Você tenta se concentrar, e continua fazendo o maximo que pode, falando as falas de cor e usando o texto como garantia, enquanto ele? Ele gagueja, ri e olha para os amigos achando aquilo só... mais uma piada. Sinto o coração doer,sinto lagrimas de raiva brotarem, e sinto... decepção, sinto o gosto dela, provo o gosto amargo,percebendo que agora todos riem menos eu, percebo que ele deveria ser Palhaço, e não um ator sério, não representar um homem tão magnifico. Até que ouço "Vou deixar vocês dois a tarde toda estudando, porque parece que ninguém estudou em casa." Ninguém. Como sempre,eu só fiquei quieta, engoli aquilo,e tentei fazer até o fim da cena sem chorar, sem ser levada a sério, sem aplausos, sem reconhecimento.

Só mais uma decepção, uma idiota que acha que tem sorte, uma ingenua que sonha alto demais as vezes, e esquece que por mais importante que o sonho seja para você, pra vários deles, é só outra piada. 

Sento sentindo odio de mim,sentindo odio de não... não saber ser boa nem NISSO! A coisa que mais amo! A arte que se expressar através de alguém diferente, a atenção, os aplausos, a união  que deveria existir,aonde estão todas as coisas que eu rezei tanto para ter? Só queria que uma vez, uma única  vez, desse certo para mim,queria que as pessoas falassem "Faça como Ela fez!" e não como a outra, não queria ser comparada, queria apenas... ser eu. Me entender através da arte.

As vezes o coração cansa de acelerar,cansa de se decepcionar, cansa de sentir que nada da certo. Mas existe um espirito em mim que vai lutar por isso, eu já consegui o mais dificil,agora vou me manter em pé no topo do mundo, vou ver a paisagem e sorrir, provando para todos, e para eu mesma, que sou capaz de superar tudo.