domingo, 4 de julho de 2010

Clara de Assis.

Eu consegui. Meu Deus. Era a única coisa que eu pensava na noite de sexta feira, deviam ser meia-noite e pouco, o céu estava claro por causa das luzes urbanas, mas naquele momento, pra mim, tudo brilhava. Todos envolta da fogueira estavam ansiosos, para correr e ver seus papeis, para ficarem felizes demais, ou completamente decepcionados, todos estavam de algum modo, esperando alguma coisa.

E então chegou minha vez.

Na minha frente, bem na minha frente, eu me ajoelhei e li , ai meu Deus, eu li "Clara" eu não acreditava. Não era possivel.

Eu tinha conseguido, eu lutei, dei todo meu coração, toda minha alma, e eu consegui.

Eu cai , e gritei, com todas as minhas forças, e deixei todas as lágrimas cairem, toda a felicidade transparecer, deixei todos me abraçarem, e agradeci por cada "parábens" e não senti dor quando ouvi gente dizendo que foi pura sorte, que eu não merecia. Eu não liguei, a felicidade tinha me engolido, deixando tudo que me machucava, tudo que me preocupava para trás. NADA podia me deixar para baixo, e eu sabia disso.

Como pode uma só vez, uma troca de olhar ser capaz de fazer o tempo parar? Frente a frente a Francisco quase perco os sentidos, sua luz me acompanha, está sempre comigo.

Eu sou Clara, consegui outras coisas que queria, vou o solo que eu mais gostava, mas acima de tudo, eu superei todos e consegui, eu sou Clara. Eu pulei, gritei, e por um momento, enquanto eu ia para o nosso "dormitório" eu parei, fui beber aguá tentando me acalmar, encostei-me na parede, e deixei todas as informações se processarem, deixei a alegria acalmar um pouco, e chorei. Chorei demais. A felicidade não cabia só no coração, ela transbordava pelos olhos e percorria todo meu corpo, eu tremia, de tanta energia, adrenalina.

"Eu consegui" Era o que eu dizia para eu mesma, sem me lembrar de mais nada, sem pensar em nada. Só repetia , e ecoava o "Eu consegui" várias e várias vezes em minha mente.

Era meu momento, era minha felicidade, era simplesmente um dos momentos mais felizes da minha vida.

Limpei as lágrimas, e fui indo para o nosso dormitório, vários abraços sinceros foram dados, e eu vi a alegria e a tristeza colidirem com uma força fora do normal. Eu tentei ajudar pessoas que não sentiram a felicidade como eu senti, porque eu estava sentido o gosto da alegria, sentia minha alma totalmente ardente, eu quase não me controlava.

Nada explicará o que eu senti naquele momento, e acho que ninguém entenderia, mas eu só posso agora sorrir, e sentir as lágrimas voltarem, sentir orgulho de eu mesma, por ter conseguido, e dar o melhor de mim, porque agora o show vai realmente começar.

Senhoras e Senhores, boa noite! Vamos contar a história de um homem forte, e quem também foi a mais suave das criaturas, um homem que num mundo denso e escuro, iluminou e despertou muitas almas.

3 comentários:

  1. MINHA CLARAAA, eu sempre soube *-* e ESCRAVOS! minha musica favorita, OKSAPOKSAPO (: lindalindalinda s2

    ResponderExcluir
  2. sim,é um dos MELHORES sentimentos do mundo. E parabéns pela Clara:) Lendo o texto,senti com voce a sensação haha.

    ResponderExcluir
  3. Awn diva, obrigada por tanta confiança , sério KJASDKLJ Awn obrigada Thauane, vocês sl, entendem como é bom né? Awn obrigada de verdade, é o único post feliz daqui eu acho kk

    ResponderExcluir