sábado, 24 de julho de 2010

Deixa que o tempo vai cicatrizar

Deixei meu rádio em qualquer estação, sem me importar muito com o que passaria, se seria sobre o tempo, sobre o capitalismo, a guerra, a paz, a dúvida ou a morte. Percebi que se falava de dor, se falava de má sorte, se fala de injustiça. Continuei ouvindo e fingi que não me importava, e sorri sentindo dor, sentindo saudades, sentindo vontade de te ter perto de mim. Injustiça. Como posso amar tanto você,sonhar com seu toque, e não poder senti-lo? Cansada de fingir, desliguei o rádio e chorei silenciosamente, sentindo dor. Mas assim que vi você, percebi que não poderia ser egoísta e dizer que estava com raiva por algúem que não sou eu estar com você hoje, algúem que é meu amigo também, e não diria que me mataria para ser ele.

Eu sinto dor, mas sorrio, eu expulso essa dor,porque é ridiculo ser egoísta assim com alguém que eu amo tanto. Sinceramente, fico feliz de vocês terem se divertido, porque apesar da dor, sei que um dia será a nossa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário