segunda-feira, 12 de julho de 2010

Your smile

Nunca pensei que falaria disso no blog, mas o jeito que isso me pegou desprevinida hoje tocou uma parte que estava descansada do meu coração, uma parte que eu gosto muito de ter. A parte que ama platonicamente, não sei se posso dizer assim, mas é, eu tenho uma paixão platônica.


 

Não vou dizer que é algo super incondicional, que eu sou doente por  ele, hoje em dia não sou tanto  assim, eu só o amo muito, como um melhor amigo, como alguém que me entende sem ao menos me conhecer. Nat Wolff é o ex protagonista de uma serie que é exibida na Nick, e eu vi três horas da serie dele, acho que por isso me deu um aperto antigo conhecido meu. Eu já sofri demais de amor platônico, não é algo que eu me envergonhe, é só uma coisa que me machucou demais, e esse amor que eu sentia era por ele, um amor incondicional e descontrolado, eu passava o dia vendo fotos, videos, e eu sentia algo se cortando dentro de mim, a verdade de que eu e ele não tinhamos chances juntos. Sempre amarei ele, e eu não via ele por causa da beleza, porque ele sinceramente não é tão bonito assim, eu via a alma linda que ele tem, eu via suas qualidades interiores, o jeito que ele falava sobre a vida, o jeito que ele entendia tudo tão novo, me fascinava, era como droga pra mim. Ele nunca me fez mal, machucava amar ele, mas era por minha opção, ele não fazia nada de errado. eu brincava com o sobrenome Wolff, eu cantava as músicas cheia de lágrimas nos olhos pensando nele, e sentia dor quando via ele na serie amando outra garota, ousando pensar "Ele é meu" sendo que ele nunca foi e nunca será. Nat é um dos meus anjos, digam o que quiserem, eu amo pessoas famosas e sim, eu acredito que elas amam os fãs também, eu não sou "fã" deles, eu sou... Não queria dizer isso, porque parece idiota já que eles não me conhecem, mas me vejo como amiga deles, me vejo como alguém que convive com eles, sou mais que uma simples fã. Eu os amo com todo meu coração.
 Eu via as músicas dele, via o jeito que ele falava que se sentia, eu me via ali, eu sentia a dor que ele sentia, eu sonhava com ele todos os dias, eu chegava a chorar por horas sentindo falta dele, sendo que ele nunca havia sido nada meu, apenas alguém que eu via de muito longe, não era nem pessoalmente,e eu me apaixonei, eu sentia falta dele nos dias que eu não via naked brothers band, e ouvir ele cantando me fazia, faz até hoje, bem. Ele compoe de um jeito que ninguém imaginaria que um garoto de 11, 12 anos poderia compor. Hoje em dia ele tem 15, e está mais perfeito do que nunca, eu ainda o admiro, e confesso que sinto sensações únicas vendo coisas sobre ele, videos e coisas do tipo, dele e do Alex Wolff, seu irmão mais novo, mas sei que eu tenho uma vida, e que quem sabe algum dia eu trombe com ele em LA e nós não conversamos sobre poesia, música, e tudo que eu sempre sonhei em conversar com ele? 



Nat é maravilhoso, e eu vou sempre amar ele, mas quem sabe de uma maneira diferente e mas controlada do que antes, não é? Ele é único e é um dos meus anjos, alguém que me entende sem nem me conhecer, alguém que sente que em algum lugar do mundo alguém o ama demais, e estará sempre do lado dele (:                        

2 comentários:

  1. e a culpa de você perceber algo tão platonico foi da Deppendente aqui, OKSAPOSAKPOK parei D:

    ResponderExcluir
  2. Eu vi três horas de NBB e você veio falar do Depp, eu ia perceber uma hora ou outra diva KLJSADLJKDASJK

    ResponderExcluir