terça-feira, 6 de julho de 2010

Você ta chorando?

Gastei todo meu dinheiro hoje comprando um terreno em marte,parto para lá o mais breve possivel, imagina que bom seria? Só eu e meu coração partido, o silencio do espaço e todas as coisas que me tiram o sono? Sem tempo pra voltar pra casa, sem hora pra parar de chorar, sem música, sem som, sem melodia, sem razão, sem absolutamente nada.





Nesse momento, meu coração foi se apertando com a verdade, e ficando cada vez mais espremido e dolorido, e quando finalmente, eu decidi parar de fingir que tudo estava certo, que eu não sabia o que fazer, quando eu, a garota estúpida e burra, a idiota cega pela paixão, decidiu ver com clareza. Meu coração saltou,e explodiu. Se partiu ao meio. Virou um liquido amargo, que agora corre por todo meu corpo, me faz querer morrer. Eu precisa disso, desse choque, dessa tempestade, porque de que outra forma eu veria a verdade? Sei o que eu tenho que fazer, mas essa certeza parte meu coração ainda mais, me faz ficar sem ar e faz as malditas lagrimas sairem desesperadas, faz as melodias ficarem surdas, e faz a felicidade que existia dentro de mim sumir, ficar escura, se calar totalmente.





Sei que é o caminho certo, sei que tanto você quanto eu sabiamos disso, e sabiamos que teriamos que enfrentar isso. Mas me promete só uma coisa, que iremos passar por isso juntos? Vamos fazer disso não uma coisa horrivel, vai ser doloroso sim, mas uma lembrança de primeiro amor, vamos fazer cada momento que vivemos juntos durar pra sempre, e enfrentar o futuro juntos, como amigos, seja como for, eu só quero poder te ter do meu lado, porque gosto de você, eu te amo e mesmo sabendo que uma parte esta acabada, não precisamos acabar com toda ela.



A pouco minha prima entrou aqui, e pediu para eu ouvir seu fone de ouvido, ela tem 6 anos e adora tudo que eu adoro, ela ouvia "You're the music in me" e eu comecei a chorar assim que ela colocou os fones no meu ouvido. Ela me abraçou e perguntou porque eu chorava, eu disse que eu estava machucada, ela perguntou aonde, eu disse que meu coração tava doendo, e que nada fazia sentido. Ela me olhou confusa, e eu tentei me controlar e sorri pra ela, dizendo que era problema de adolescente, ela me abraçou e disse que tudo tem um lado bom. Eu sorri,e abracei forte minha pequena japonesinha, e ela saiu, me deixando sozinha com minhas confusões denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário