terça-feira, 27 de julho de 2010

Injusto e idiota

Injusto é ter que ver pessoas que amamos tanto sofrerem com uma coisa maravilhosa como amor, triste é saber que outras nunca nem sentiram isso verdadeiramente e não sabem prestrigiar o que tem, não tem noção da pessoa que tem na sua frente. Injusto e dolorido é sonhar demais, e deixar esse sonho se soltar de você, e graças aos céus, conseguir agarrá-lo no último instante. Idiota só temos eu novamente, por cair nas suas brincadeirinhas, por deixar o coração doer tanto quando te ouço falar dele, como se você fosse a pessoa cujo a qual ele não vive sem, e simplesmente ignorar. Triste é lamentar o dia antes de ele começar, e buscar a luz da felicidade nas belas lembranças do outono mágico, dos momentos perfeitos que a pouco tempo atrás você teve a chance de ter. Dificil é respirar embaixo d'agua, impossivel conter a bailarina quando lhe dão uma sapatilha.

Não queria te ver assim por causa dela, uma garota que não merece meu melhor amigo, alguém que duvida tanto de você, alguém que nem acredita que você é mesmo você. Dolorido demais é ter que falar com você por pouco tempo, e sentir o medo de quase te perder denovo crescer no peito, uma mancha negra. Injusto é quando eu vejo você mal por causa dele, não por causa dele, mas por decisões não tomadas, por futuros e destinos ainda não escritos.

Nesses momentos, agarro-me forte a você, e como uma covarde digo "Só quero que acabe e o sol volte. Não quero ter que viver com a chuva denovo. " E você sorri ingênuo, dizendo que não sou covarde, sou apenas sensivel ou cuidadosa. " O sol vai aparecer e vai secar as poças deixadas pela chuva, a esperança vai nascer nos peitos mais descrentes, e o destino está sendo escrito. As coisas podem não acabar bem, mas vão ser o que tiverem que ser, sem mais ou menos."


Com um sorriso vou a lua, com uma lagrima me mandam ao inferno. A amargura das palavras me deixma tonta, e a falsidade por trás da amostra de seus dentes me da enjôo. Doce é sentir o amor no peito quando a tempestade lá fora destrói tudo, justo é aceitar que a vida tem obstacúlos, idiota é deixar que eles te derrubem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário