segunda-feira, 19 de julho de 2010

I can't pretend

if i could have just one night to be with you, make it right.

Me sinto mal por estar irritada com ela e não conseguir ser eu mesma com você, queria tanto poder te contar isso, queria tanto pedir sua ajuda. Ela me irrita, ela é uma pedra no meu sapato, ela é alguém que eu queria poder tirar da minha vida,alguém que rouba tudo o que eu tenho, que não supera as coisas, uma pessoa cheia de veneno, que se esconde com uma mascara bonitinha, que todos acham bonita, mas como eu vejo mais o interior dela, acho ela a pessoa mais horrivel do mundo. Eu não sinto odio de você, e quando sinto é momentaneo, mas sei que você adora me ve humilhada, sei que quando digo coisas assim você adora. Não acho que estou me humilhando dizendo o que sinto, mas você é idiota,intrometida e futil não é mesmo? E eu sou ridicula, por julgar você enquanto me perco nos seus jogos idiotas e infantis. Eu só queria poder dizer a ele o que me incomoda, queria poder pedir ajuda dele, mas sei que é egoista demais, sei que ele cai no jogo, mas sei também que você não o machucaria, e se machucar, ai sim, você vai sentir meu odio.

Eu te amo mais do que amo a minha própria vida,portanto, eu amo o bastante para suportar ela vir falar de você, achando que eu não sei das coisas que acontecem, deixo ela ser legal comigo e eu retribuo com um sorriso falso. Eu sempre acabo como a vilã, e talvez eu seja mesmo.

Quando as mascaras cairem, os jogos pararem, e nós pararmos de fingir,sei que ela não sobreviverá no mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário