segunda-feira, 5 de julho de 2010

Isabella Swan, Rachel Green e afins



Acho que amanha eu não vou poder postar isso, portanto vou dar um dos meus presentes pra ela hoje.





Esse post é dedicado totalmente e somente para minha maior diva, uma das minhas melhores amigas, meu anjo, minha senhora Greene, a garota mais de Lua que eu conheço. Essa é pra você, Winchester.

You're a true friend in the beggin to the end.





Rach, diva, não sei por onde começar. Só queria te agradecer incondicionalmente por ser essa pessoa perfeita que você é pra mim, por ser uma amiga maravilhosa, por estar do meu lado em momentos impossiveis, e por dizer apenas um "Tudo bem" quando não há nada mais que possa ser dito. Obrigado por me levantar o animo sempre que eu estou depressiva e chata, ou só carente kk Você é a melhor, você entende as coisas que eu sinto, e só de me abraçar forte, sem dizer nada, me da uma ajuda que ninguém mais poderia conseguir ajudar. Obrigada por aguentar os mesmos problemas, os mesmos assuntos, e por nunca duvidar de mim, por confiar muito em mim. Sei que você sempre estará lá por mim, e quero agora te dizer que eu sempre, independente do que for, vou estar lá por você.





Keep holding on, cause you know i'll make it true, make it true. Just stay strong cause you know i'm here for, here for you.





Lembra do zé e do... pig? Nossa, agente mal se falava naquela época! kk E nossa, olha agora, em pouco tempo você se tornou essencial nessa minha vida cheia de drama e ansiedade, o que seria de mim sem você, garota de Lua? O que seriam das minhas noites de fim de semana, sem minha Nick Jonas? n Ou dos intervalos da escola, sem ter você pra matar o tempo, com o Luan logo atrás? kk Ele é chato, mas é seu irmão, agente ama ele, é. kk Nesse dia quase-aniversario, queria que você se sentisse bem, queria que você conseguisse desligar aquela dor que ele te causa, queria te ver sorrindo, do mesmo jeito que você sorriu no HairSpray, do mesmo modo que você tava feliz aqui em casa, ou com o mesmo brilho no olhar que você tava quando assistia Moulin Rouge. São coisas tão simples que te fazem feliz diva, que por mim, eu pegaria cada uma delas todos os dias, e deixaria na sua frente, pra você nunca se sentir mal, nunca sentir que está sozinha. Eu traria a Bels de volta, e socaria o nariz dela pra te fazer rir em um dia que tudo parecesse impossivel. Sei que nunca vou conseguir te ajudar direito, mas nesse seu quase-aniversario, queria que você sentisse nem que fosse uma chama minuscula de alegria por saber que eu tento , juro que tento, manter essas coisas boas sempre perto de você. É o Seu dia diva, e por mais que você seja toda Bella Swan, não é só no seu aniversario que você é o centro das minhas atenções, ta bem? rs



Why you look so sad? Tears are in your eyes, come on talk to me now.


Eu te amo demais, e não tenho vergonha de falar com você tudo que agente fala no msn, você é uma das poucas que eu consigo isso, tudo bem, não tenho trezentas amigas como você, mas acho que você é a que eu acho mais facil fazer isso, acho que se eu visse o Ma2t ia demorar pra conversar assim com ele kk



Nothing you confess can make me love you less, i'll stand by you, wont let nobody hurt you.
Obrigada por tudo, hoje é seu quase-aniversario, pré-old-date , chame como quiser,mas quero que você saiba e se lembre pra seeeeempre que eu te amo demais minha Rach, e que independente de qualquer coisa eu vou estar sempre do seu lado.








Eu te amo, feliz aniversário Diva!

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] você é linda demais diva, meu deus do céu.
    Você é a unica que me faz rir e I DON'T HAVE TEARS AND I'M NOT SAD!
    eu te amo muito minha Smiley, obrigada por me aguentar e eu não sou Bella Swan e não muito obrigada, não preciso ser o centro das atenções! kkkkkkkk

    Obrigada, por tudo.. de verdade!

    ResponderExcluir