domingo, 11 de julho de 2010

Gives you hell

Talvez seja porque eu li, e vi coisas demais sobre vampiros, mais desde que eu percebi o quão insuportavel seria você daqui pra frente, eu pensei em controlar minha raiva, a vontade de te mandar ficar quieta, ou dar uma queimada em você do mesmo jeito que você faz comigo, controlar tudo isso , como um vampiro controla sua sede de sangue constante, sua vontade de matar, seu desejo de ter aquela chama na garganta apagada.




Odio é o sentimento mais vergonhoso e feio que alguém pode sentir, acho que eu não sinto odio ainda de você, mais sinto uma raiva constante e controlada agora, por tudo que você fez pelas minhas costas,pelas provocações, e pelas tentativas de me irritar, pelo jeito que você se dirige a pessoas que pra mim importam, ou o jeito nojento que você diz meu nome, como se fosse algo ruim.




A minha sede é a de uma recém-criada, que ainda esta aprendendo a lidar com isso, que pode se descontrolar a qualquer momento, portanto tome cuidado, você não tem noção aonde você está se metendo.

Um comentário:

  1. ok, acho que está na hora daquelas conversas com textos longos, rs

    ResponderExcluir