domingo, 18 de julho de 2010

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas

Como descobrir aonde eu me encaixo aqui? Ele e ela se conhecem desde que nasceram, as familias são praticamente a mesma, o destino deles parecia estar traçado para acabar junto, e então chegou uma intrusa. Uma garota que é praticamente ela, só que menos determinada, mas com a mesma personalidade, mesmo gosto, mesmo jeito. Ele está apaixonado por alguém que ele tem ao seu lado, eu sei que nunca vou me encaixar ali, eu me encaixo nele, eu me encaixo aonde ele estiver, mas é que a questão é que não serei bem vinda, eu vou ser a paulista intrusa, a que destruiu os planos, a outra garota. Eu sou alguém que a personalidade é perdida, que não é boa o suficiente tocando, cantando, atuando, escrevendo, sendo amiga, eu nunca consigo ser melhor em nada, nunca consigo achar algo que eu goste e que alguém note que eu tenho talento. Talvez eu seja pra sempre a fã da Miley, porque demonstrar meu amor pela Disney me torna "metida e exibida" ou demonstrar meu amor por leitura me faz parecer uma "idiota que quer se passar por esperta" e meu gosto por desenhos? Eu sou só "uma copia". Sei que em algum lugar está escrito que eu deveria estar com você, mas será que está escrito que você também deveria ficar comigo? Você é skatista, guitarrista, tem a maior facilidade pra música que eu já vi, além de cantar. Você anda de bicicleta, e sabe ser bom em o que tentar ser. Ela canta, tem uma personalidade forte, e é linda. E ela esta ai com você.

Machuca. Saber que por enquanto, se eu quiser ser boa em algo, isso vai ficar entre eu, e eu, porque parecem não entender que quando você quer tentar ser bom em algo, não quer dizer que você está se exibindo. O mundo de hoje é estranho,e muito julgador, cuidado aonde anda, podem pensar que você esta querendo desfilar e causar por onde passa. Puft pra você, que não me deixa viver direito.

Um comentário:

  1. O mundo de hoje é estranho,e muito julgador, cuidado aonde anda, podem pensar que você esta querendo desfilar e causar por onde passa. [2]

    ResponderExcluir