quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viagens viagens viagens

Eu e você sabemos o que está vindo, sentimos isso junto com um gosto amargo de medo. Medo de Julho voltar,medo de todas as dúvidas de novo, medo daquela distância pior do que a distância já existente. Eu entendo, e eu também sinto isso. Sinto medo, por que eu quase te perdi uma vez, e vai ser cruel demais sentir isso de novo, por isso eu te digo, meu anjo..




Não vamos ter medo, tá bem? Por que ele só vai nos fazer ficar pior... Vamos sentir saudades sim, não tem como evitar, mas vamos olhar pro céu todas as noites e sorrir, sabendo que apesar de tudo ainda dividos o mesmo coração. Vamos aproveitar os dias de verão com quem estiver por perto, e em algum momento do dia, pensar um no outro com saudades, mas com um sorriso, sabendo que iremos nos falar logo. Você vai tocar qualquer coisa no violão e vai rir lembrando de algo que nós passamos, e eu vou escrever seu nome na areia e deixar o mar levar pra onde você esteja.



Tento ser forte por nós, por que sei que vamos passar por isso, e quando nos vermos depois de todo aquele tempo... Uau.



Rir com o que você me contar, chorar de tanta felicidade por te ter no dia-a-dia de novo, e te dizer "Eu pensei em você." e você responder com um "Senti sua falta"... Vai ter valido a pena. Sabemos que vai.







Just keep breathing, and think of me, 'cause you know I'll be here waiting for you, with my arms open.

Nenhum comentário:

Postar um comentário