quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

V: Você não sente vontade?

V: Você não sente vontade de, sei lá, ter alguém do seu lado? Um garoto que te leve onde você sempre sonha em ir, e mesmo não sendo perfeito te faça sentir bem?

Que pergunta...

É claro que eu milhares de vezes imaginei minha vida sem ele, com alguma outra pessoa no seu papel, uma pessoa não tão maravilhosa quanto ele,mas alguém que estivesse aqui sempre, alguém que segurasse minha mão e andasse comigo por lugares que eu gosto, um garoto que viesse na minha casa e agente se sentasse pra ver filmes, enquanto eu olhava pra ele com o canto do olho e ele sorrisse.. Quantas vezes não me imaginei sendo feliz me contentando com o imperfeito, uma vez que já havia provado do melhor? Milhares.
Não, não imaginava isso pra me sentir melhor ou considerando uma opção, pois.. Sempre que eu imaginava isso, querendo ou não, lutando até o ultimo segundo, sempre você era quem aparecia no rosto do outro garoto.

Eu te preciso, eu te desejo, e por mais dificil que tudo seja, eu não vou desistir de você. Sei que sou o tipo de pessoa que precisaria muito de alguem constantemente me dando carinho, me beijando e dizendo coisas nem tão bonitas quanto você diz, mas nunca vou conseguir isso se não for com você. Não desejo nenhum outro, apenas você.

É dificil, sei que sim, mas esse tipo de coisa não é de acontecer duas vezes. Portanto me contento mais do que bem com cada carinho que guardamos, com cada foto sua, e cada segundo com você me torna melhor, me faz ver o quanto eu sou sortuda, e a dor? Agente esquece dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário