terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Start all over and over and over

Esse nome significa recomeço. Significa não ter medo de voltar a estaca zero. Significa sempre estar inovando e mesmo assim sendo você, significa aproveitar cada momento que começa de um mero segundo e se transforma na sua eternidade. Começar tudo de novo significa ter coragem de abandonar uma ideia falha e ir novamente com outra que você tenha certeza. Começar de novo significa que as vezes precisamos começar tudo de novo para chegarmos onde nossos sonhos estão, e não ter medo disso. Não temer o novo, não temer mudanças.

E é honrando o nome desse blog, do meu espaço, que eu estou desativando o blog. Isso virou de uma coisa boa, um vicio ruim. Vou continuar acompanhando tudo que acontece aqui, mas sem posts até eu aprender a viver os momentos sem ficar pensando no que falar deles depois aqui, sem posts até eu vir aqui quando quiser me abrir,e  não pra deixar "atualizado".

I'm going to Start all Over 'cause its what I need in this time, I need to get out of this and search for the old feeling, search for the beauty I used to see.

Um comentário:

  1. I want to start all over too...

    Foi o que eu fiz tambem. Me fez bem.. :]
    Boa sorte, Reh, de verdade.

    ResponderExcluir