quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUEREM SABER?

Vão para o caribe,e espero que seja a melhor viagem de suas vidas, espero que se divirtam como nunca! Eu realmente, realmente desejo isso, sem ironia, nem porra nenhuma da tão conhecida falsidade, é, é isso mesmo. Eu não to dizendo isso por que eu não ligo, em algum lugar em mim, eu me sinto meio mal, talvez bem pouco, mas bem pouco mesmo, e sabem por que?

Por eu tenho os melhores amigos do mundo, uma familia que eu não trocaria por nada, por que nós temos as imperfeições que nos tornam únicos, tenho uma melhor amiga que é praticamente meu anjo, e um garoto que nenhuma palavra conseguiria descrever. Os problemas? Estou indo afogá-los no fundo da piscina, enquanto a água gelada me faz bem.

Not a loser anymore, honey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário