quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo

Eu cumpri várias promessas feitas no ano passado, e por vários sinais, sinto que ano que vem finalmente minha vida vai pra direção que eu faço tanta força pra manter, eu vou atrás de todos os meus sonhos mais loucos, vou ficar a noite toda acordada ao lado das melhores pessoas do mundo,vou amar de todo coração, vou perdoar todos os meus erros ridiculos e parar de me cobrar tanto, vou pular as sete ondas fazendo um desejo pra cada uma, sabem por que? Por que os medos PRECISAM ficar no ano velho, e a palavra "novo" não é a toa!
 Faça de 2011 o seu ano, por que tudo que você deseja ter depende apenas de você, não, não diga que é impossivel, por que isso só faz os outros rirem. NADA É IMPOSSIVEL, deseje com todo seu coração e deixe ele te levar para onde VOCÊ SABE que você deveria ir. Fale mais alto do que nunca, e não engula seus sentimentos, por que isso é o que te mata mais rápido ainda. Beba na meia noite, só pra dizer que bebeu no ano novo, como uma boba! Sorria e agradeça por 2010,por que ninguém pode ter sido infeliz o ano todo, não é? Veja os pequenos momentos, e observe como eles são bonitos, como eles fizeram toda a diferença na sua vida. Agradeça pelos amigos, e mande todas as suas energias boas para cada um deles, por que o que teria sido 2010 sem eles ao seu lado?
Na meia noite do dia 31, grite feliz ano novo para quem estiver por perto. E sabe por que? Por que o ano só se torna novo quando VOCÊ faz do passado, passado, do presente o momento, e o futuro? Um lugar cheio de sonhos se realizando! Deixe seu coração gritar pelos momentos bons, e as lágrimas? Deixe elas pra qualquer outro momento, menos para aquele, por que vai querer começar o ano novo triste? Pra que se pode ser com sorrisos?

E agradeça, agradeça por tudo que houve em 2010, por que até as piores coisas te fizeram bem de algum jeito.

Eu desejo a vocês um ano novo dourado, com fogos de artificio rascando a noite e várias taças de champanhe! Mais posts felizes, mais sorrisos, mais amor, mais paz, mais sorte pra vocês todos!

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário