quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Critical

This is critical, and i'm not feeling happy

Eu odeio cada segundo longe dele sem ele, eu sinto o mundo caindo,e sim, eu fico completamente impaciente, triste, sem motivo pra viver sem ele. "Garotas não deveriam depender de garotos pra viver, garotas deveriam ser totalmente independentes!"  Otimo,seja independente você, eu vivo por alguém, eu dedico horas do meu dia a alguém, a um garoto, e eu não me arrependo disso. Eu o amo. Eu dependo dele, e eu amo isso, por que é horrivel sentir esse buraco causado pela saudade, a distância me mata aos poucos... Mas não trocaria por nada no mundo os segundos que tenho com ele, não trocaria cada risada, cada "Eu te amo" e cada vez que eu penso nele.

Meu deus, como eu preciso de você. Eu choro igual uma criança, eu suspiro de um jeito que parece que é a última vez que vou fazer isso, as coisas que mais me alegram parecem menores, e tudo em volta de mim parece depressivo demais. Não, não estou dizendo que meus amigos não são nada, meus amigos me mantém viva, sem eles eu estaria morta em momentos como esse, mas eu sinto falta dele. Meu peito grita, minha cabeça parece explodir, e tudo, tudo perde o sentido.


Baby its to critical, and i dont like it

Nenhum comentário:

Postar um comentário