sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Feliz dia 3

Feliz dia 3 por que o sol hoje nasceu atrás de nuvens nubladas brilhando como nunca, feliz dia 3 por que estava tão calor que tudo parecia girar, mas ainda sim, eu sorria.
Feliz dia 3 por que tive um momento maravilhoso com pessoas que eu amo, feliz dia 3 por que eu sonhei com você de novo, e isso me deixa melhor do que nunca. Feliz dia 3 por que o dia parece não ter fim, ele parece se dividir em partes, e a melhor delas vem agora, por que tem você nele.


   Feliz dia 3... Por que eu ainda te amo do mesmo jeito de 1 ano e 6 meses atrás, feliz dia 3 por que cada particula do meu corpo te deseja e necessita de você como eu precisava a 1 ano e 6 meses. Feliz dia 3 por tudo que passamos, mas por fim...


                                 Feliz dia 3, minha vida, por ainda me fazer sorrir, chorar, sentir sua falta e principalmente te AMAR incondicionalmente.

2 comentários:

  1. ahhh mentira que dia 3 vc tbm comemora coisas bonitaaasss *-* MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA felicidade..ooooooooowwwwwn que lindo.

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiim, dia 3 pra mim é um dia onde tudo brilha mais! Awn, muito obrigada T., não vai me dizer que você também comemora coisas no dia 3?

    ResponderExcluir