domingo, 26 de dezembro de 2010

Não bebo, não fumo, não faço PORRA NENHUMA que qualquer outra adolescente faria, não saio escondido, não faço besteira , sou madura pra minha idade, evito pessoas que sejam más companias, faço de tudo pra ter uma média boa, pra que?
Pra pedir pra sair com alguem mais velho e a melhor amiga, e receber o caralho de um "não" na lata. Eu to sufocada ao ponto de ter febre, por falta de tipo,sol, e eu só quero sair. Só quero ter uma noite onde eu esqueça meus problemas rindo com minha melhor amiga e um cara conservador com um jeito bobo, eu só quero sair uma noite, ver qualquer coisa e me sentir livre. Tirar esse peso,parar de ficar acordada a noite toda por nada.
Eu fico com tanta saudade de você Green.
MEW, SÉRIO, EU TENTO SER UMA FILHA LEGAL, E PRA QUE? PRA APODRECER NO MEU QUARTO O VERÃO TODO? MAIS QUE PORRA EU SÓ QUERO SAIR DE NOITE, É, É ELE QUE VAI DIRIGIR. ELE NÃO É UM DROGADO, OU UM BEBADO, É SUPER RESPONSAVEL. CARALHO, SÓ QUERO SAIR, SÓ ISSO.

Cansei, cansei. Não sou nenhuma princesa que espera na torre. Sou do tipo que pula.

Um comentário:

  1. Sinto tanto a sua falta Geller.
    E, algum dia eles vão perceber...
    Estarei embaixo te esperando quando você pular, pra queda não te machucar.

    ResponderExcluir