sábado, 4 de dezembro de 2010

From Liverpool to the world.

Não, nunca fui uma Beatlemaniaca ou seja lá o que for, e acho que nunca serei, mas depois da noite passada aprendi uma importante lição sobre esses quatro jovens.

Eles são A música. Tudo que o mundo de hoje sabe sobre rock, ou qualquer coisa assim, tudo isso devemos a eles.

As músicas não são minhas favoritas, e eu não conheço todas, mas algumas delas me tocaram de um jeito que fazia tempo que uma música não tocava. Let it be, yesterday, hello goobye sem dúvida são as favoritas, sem falar de Imagine, mesmo sendo apenas do Lennon tem a essencia dos Beatles.. Mas por fim, só queria deixar claro que agora eu entendo como eles foram essenciais na vida de todos os músicos de hoje em dia, agora eu vejo como o amor de tantas pessoas realmente é direcionado pra pessoas que merecem.

E agora eu vejo como a tatuagem de uma garota onde se lê "Let it be" pode querer dizer, entendo como o ontem é importante, e vejo que, sem dúvida alguma, os Beatles são uma coisa eterna. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário